Monitor SA230 75hz desligando e ligando

Alvarenga
Alvarenga Member Posts: 5 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Comprei o monitor acer SA230 de 75hz e 1ms a alguns meses e ele vem apresentando um problema de desligar e ligar logo em seguida.
começou como eventos raros porem estao acontecendo mais agora.
estou usando o pc ou jogando e do nada a tela desliga e liga.


minha gpu é uma gtx 1060.

Respostas

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa tarde Alvarenga !

    Já testou outro cabo?
    Utiliza em uma tomada de energia exclusiva (não pode ser compartilhada com outros aparelhos)?
    Já resetou as configurações de fábrica do monitor?
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Alvarenga
    Alvarenga Member Posts: 5 New User
    MaClane disse:
    Boa tarde Alvarenga !

    Já testou outro cabo?
    Utiliza em uma tomada de energia exclusiva (não pode ser compartilhada com outros aparelhos)?
    Já resetou as configurações de fábrica do monitor?
    A tomada é exclusiva pra ele sim
    Pensei ser talvez o cabo hdmi, entao troquei por um de boa qualidade.
    resetei as configs de fábrica, a única mudança que uso é a color temp que boto normal onde era warm.

    Tentei por sinal desligar o over drive por recomendaçao aki do forum, porem nada mudou.( nao sei oq faz o over drive )
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Já testou ele em outros aparelhos?
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Esse problema ocorre quando você joga sem ser em tela cheia?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Alvarenga
    Alvarenga Member Posts: 5 New User
    MaClane disse:
    Já testou ele em outros aparelhos?
    nao testei ainda, vou conferir com outro hoje
  • Alvarenga
    Alvarenga Member Posts: 5 New User
    Esse problema ocorre quando você joga sem ser em tela cheia?
    acontece em qualquer tela, jogando em tela cheio ou em janela sem borda so no desktop ou navegando no google.
  • Esse modelo possui o freesync?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Alvarenga
    Alvarenga Member Posts: 5 New User
    Esse modelo possui o freesync?
    possui freesync sim.
    porem como em uso nvidia série 10, uma gtx 1060 3gb não tem a opção de ativa-lo.
  • Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Deve estar ciente que utilizar o CRU viola a garantia do aparelho se alterar as configurações para padrões sem suporte nativo.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!