ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Ele mostra a quantidade de hz que o monitor está operando. No jogo esse número varia conforme os movimentos 3degydiocoelho disse:O que acontece quando você ativa o num taxa atualização?
Eu já testei com todas as portas do monitor, já atualizei os drivers, já entrei em suporte com o RMA da Acer (disseram que o problema é nos drivers da NVIDIA). Meu pc tem as seguintes configs:egydiocoelho disse:Você pode verificar se o mesmo problema ocorre na porta hdmi e informar o modelo exato do seu computador?
Sim, o problema continua mesmo com essa opção 😔. Quando eu coloco o cabo HDMI não aparece a opção de G-Sync no menu da Nvidia além de continuar piscando a tela.egydiocoelho disse:O mesmo problema ocorre ao selecionar essa opção?
O que acontece quando coloca o cabo hdmi?
Não tem como, quando eu ativo o FreeSync a opção do OverDrive fica desabilitada/inacessível para modificar ela:egydiocoelho disse:O que acontece quando você ativa o freesync e desative o overdrive?
Eu já tentei fazer isso também kkk porém não adianta, não funciona, o OverDrive volta para o Normal quando ativa o FreeSync novamente.egydiocoelho disse:Eu já vi casos de usuários relatando que o overdrive não fica completamente desativado, quando o freesync está ativado. Então desative o freesync, desative o overdrive e depois ative o freesync novamente.
Verifiquei esse tópico e fiz o que pediram para o outro rapaz fazer lá! Porém o problema continua do mesmo jeito só que com menos piscadas agora. Eu quero passar umas informações que eu acho que podem ser importantes: No CS:GO eu uso a resolução 1280x960 4:3. Daí o que eu fiz foi criar uma resolução no aplicativo que mandaram usar nesse post que você me enviou (CRU Custom Resolution Utility v1.4.2) igual na imagem:egydiocoelho disse: