ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

jshawk disse:O ideal é fazer o Undervolt, caso não resolva, ai terá que trocar a pasta térmica pois as que vem de fabrica são uma PORCARIA, e isso vale para quase todas as marcas de notebook.Caso tenha dúvidas sobre como fazer o Undervolt:
Sim realizei e não melhorou. Entrei em contato com o suporte e eles disseram que só vão fazer algo depois que a máquina esquentar muito e desligar sozinha, aí sim disseram que que posso entrar em contato. E também falei sobre as teclas descascando que já havia postado aqui e a moça disse que isso é normal acontecer, é cotidiano. Ao meu ver foi um péssimo atendimento.MaClane disse:Realizou o procedimento de diminuir a porcentagem de energia do processador?
Discordo totalmente dessa informação.Steeh disse:Sim realizei e não melhorou. Entrei em contato com o suporte e eles disseram que só vão fazer algo depois que a máquina esquentar muito e desligar sozinha, aí sim disseram que que posso entrar em contato. E também falei sobre as teclas descascando que já havia postado aqui e a moça disse que isso é normal acontecer, é cotidiano. Ao meu ver foi um péssimo atendimento.MaClane disse:Realizou o procedimento de diminuir a porcentagem de energia do processador?
Não, não são normais.Steeh disse:Na verdade a GPU agora está chegando nos 90º, e o processador quase 100º com 10 minutos jogando, eu parei porque não quero que ele esquente até desligar. O suporte tambem disse que essas temperaturas são normais.
MaClane disse:jshawk disse:O ideal é fazer o Undervolt, caso não resolva, ai terá que trocar a pasta térmica pois as que vem de fabrica são uma PORCARIA, e isso vale para quase todas as marcas de notebook.Caso tenha dúvidas sobre como fazer o Undervolt:
Não, não é "ideal".
Até mesmo porque esse procedimento viola a garantia dos equipamentos no Brasil, assim como a troca da pasta.
Então deve saber dessas questões antes de postar para os usuarios.
Steeh disse:Na verdade a GPU agora está chegando nos 90º, e o processador quase 100º com 10 minutos jogando, eu parei porque não quero que ele esquente até desligar. O suporte tambem disse que essas temperaturas são normais.