ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Já fiz isso, mas continuo a apanhar apenas 250Mbpsegydiocoelho disse:O que acontece quando você reseta o roteador? Dessa forma, descartaria algum problema no roteador.
Será este o controlador? https://realtek-download.com/realtek-pcie-gbe-family-controller/MaClane disse:IanMoone000 disse:Da placa de rede intel Dual Band Wireless-AC 3168 a versão é 19.51.29.1MaClane disse:Quais as versões dos drivers de rede instalados, tanto wireless, quanto LAN ?
Da placa Realtek PCIe GBE Family controller a versão é 10.32.1206.2018
Meu conselho é que acesse as paginas da Realtek e busque pelas versões mais recentes e baixe e instale manualmente.
Há alguma diferença se fizer o teste numa distribuição linux através de máquina virtual?MaClane disse:Bom dia IanMoone000 !
Faça um teste como uma distribuição Linux e verifique a velocidade final da placa para certificarmos se o porblema é no sistema ou físico.
Através da banda 2.4Ghz tenho muito menos velocidade. A velocidade é cerca de 50Mbpsegydiocoelho disse:O mesmo problema ocorre ao conectar na banda de 2.4ghz?
IanMoone000 disse:Há alguma diferença se fizer o teste numa distribuição linux através de máquina virtual?MaClane disse:Bom dia IanMoone000 !
Faça um teste como uma distribuição Linux e verifique a velocidade final da placa para certificarmos se o porblema é no sistema ou físico.
Quer que faça o speedtest ou outro tipo de teste?
IanMoone000 disse:Através da banda 2.4Ghz tenho muito menos velocidade. A velocidade é cerca de 50Mbpsegydiocoelho disse:O mesmo problema ocorre ao conectar na banda de 2.4ghz?
Sim, já tentei fazer isso, mas em 2.4Ghz continua a não passar dos 50Mbpsegydiocoelho disse:Essa limitação ocorre apenas na sua rede? Você já tentou começar do início, resetando o modem e o roteador?
No linux, pela banda 5Ghz tenho cerca de 160Mbps, muito menos que no windows, mas se calhar é derivado a estar por uma VMMaClane disse:IanMoone000 , assim que fizer o teste no Linux, me infomre aqui!
IanMoone000 disse:No linux, pela banda 5Ghz tenho cerca de 160Mbps, muito menos que no windows, mas se calhar é derivado a estar por uma VMMaClane disse:IanMoone000 , assim que fizer o teste no Linux, me infomre aqui!
Em relação ao windows, não há nada a fazer para aumentar a velocidade wif?MaClane disse:IanMoone000 disse:No linux, pela banda 5Ghz tenho cerca de 160Mbps, muito menos que no windows, mas se calhar é derivado a estar por uma VMMaClane disse:IanMoone000 , assim que fizer o teste no Linux, me infomre aqui!
Tanto pode ser questão da VM quanto a falta da atualização e configuração dos drivers.
Por isso o ideal seria a instalação local.
Não, via cabo ethernet tenho os 500Mbpsegydiocoelho disse:Na porta ethernet, essa limitação ocorre?