ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Então e como é que consigo ter por wifi 433Mbps ou perto dessa velocidade? tenho quase metade dessa velocidade.MaClane disse:Boa tarde IanMoone000 !
Essa serie utiliza placa com padrão 802.11 a/b/g/n/ac
O padrão não é 1300Mbps
A velocidade máxima teórica é de 433Mbps : https://ark.intel.com/content/www/br/pt/ark/products/94854/intel-dual-band-wireless-ac-3168.html
Velocidade de transferência dentro uma WAN não é o mesmo que velocidade de acesso do protocolo de internet.
IanMoone000 disse:A velocidade nunca passa dos 250Mbps, mesmo em outras redes.
O canal que uso é o default. O router escolhe o melhor canal automaticamente. Neste momento está no canal 36 com largura de banda de 80Mhz
Ele está em canal automático. Quando respondi ao MaClane estava no canal 36, neste momento está no canal 64. O router define o melhor canal para estar conectadoegydiocoelho disse:O que acontece quando você coloca o canal em automático?
Testei na rede da faculdade onde estudo, também tem rede 5Ghz e as velocidades no pc também não passam dos 250Mbps com wifi. Se ligar via cabo, já consigo velocidades superioresMaClane disse:IanMoone000 disse:A velocidade nunca passa dos 250Mbps, mesmo em outras redes.
O canal que uso é o default. O router escolhe o melhor canal automaticamente. Neste momento está no canal 36 com largura de banda de 80Mhz
Em quais outras redes testou?
Quais roteadores e padrões?
Da placa de rede intel Dual Band Wireless-AC 3168 a versão é 19.51.29.1MaClane disse:Quais as versões dos drivers de rede instalados, tanto wireless, quanto LAN ?
Sim, eu tenho isso instalado no pc. É através disso e através do gestor de dispositivos que atualizo os drivers do meu pc, e nesse programa da intel diz que tenho todos os drivers atualizados.egydiocoelho disse:Você já tentou atualizar os drivers aqui? https://www.intel.com.br/content/www/br/pt/support/detect.html
IanMoone000 disse:Da placa de rede intel Dual Band Wireless-AC 3168 a versão é 19.51.29.1MaClane disse:Quais as versões dos drivers de rede instalados, tanto wireless, quanto LAN ?
Da placa Realtek PCIe GBE Family controller a versão é 10.32.1206.2018