ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

como esse botão tem que tá?????egydiocoelho disse:Não perde a garantia. Mas tome cuidado para não danificar a tampa.
essa tampa sai ??tirei o parafuso e não saiu to com medo de danificaregydiocoelho disse:Não perde a garantia. Mas tome cuidado para não danificar a tampa.
você já usou a assitencia da acer sabe se da muito problema???wegydiocoelho disse:Veja esse vídeo a partir 01:02:https://www.youtube.com/watch?v=_O59o7N1Et8
Tem que ter um pouco de paciência e perícia. Se não se sentir confortável em fazê-lo, sugiro que não o faça!
não liga nem na bateria eu achei uma pessoa que teve esse mesmo problema ele disse que foi na bateria o problema ele tirou a bateria e colocou de novo e funcionou(eu só to com medo de demorar mais que dois meses porque eu uso ele pra trabalhar e estudar)egydiocoelho disse:Se a culpa não for do usuário, não há porquê a garantia não ser aceita. Uma pergunta: o notebook liga somente na bateria?
Valores nada tem a ver com garantia.julys disse:aqui na minha cidade algumas marcas elas não cumpre com a garantia dada por isso to com medo mas acredito que acer não seja assim (áte porque esse note foi caro)MaClane disse:Que tipo de "problema" acredita que exista?
Não há "problema" algum.
O prazo legal entre envio e retorno é de no máximo 30 dias.julys disse:não liga nem na bateria eu achei uma pessoa que teve esse mesmo problema ele disse que foi na bateria o problema ele tirou a bateria e colocou de novo e funcionou(eu só to com medo de demorar mais que dois meses porque eu uso ele pra trabalhar e estudar)egydiocoelho disse:Se a culpa não for do usuário, não há porquê a garantia não ser aceita. Uma pergunta: o notebook liga somente na bateria?