ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
egydiocoelho disse:qual é o modelo exato? exemplo an515-51-75k. experimente reiniciar a bateria:https://www.youtube.com/watch?v=NfhgnxUJoZo&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=5&t=0s
julys disse:
julys disse:Acer Nitro 5 AN515-51-78D6sim estava, meu note é oMaClane disse:Boa tarde julys !
Qual modelo EXATO do seu notebook?
Quando estava assistindo, ele estava conectado na tomada de energia?
julys disse:
mais eu fui pesquisar e vi que alguns usuários tiveram o mesmo problema que o meu porém não vi como ele solucionaram alguns que tiveram o mesmo problema que o meu era o mesmo modeloMaClane disse:julys disse:
A Acer não é responsável por questões de uso de aparelhos de usuarios.
O tempo de demanda entre envio e retorno é de até 30 dias no máximo.
egydiocoelho disse:Desligue o computador e desconecte o carregador. Em seguida, pressione esse botão por cinco segundos:
Depois, deixe o notebook desligado por cinco minutos.
quando fizer a luzes tem que voltar a acender assim que colocar o carregador ou tem que espera algum tempo?????egydiocoelho disse:Desligue o computador e desconecte o carregador. Em seguida, pressione esse botão por cinco segundos:
Depois, deixe o notebook desligado por cinco minutos.
se tirar essa parte da memoria ram perde a garantia????egydiocoelho disse:Quando resetar, deixe o notebook desligado por cinco minutos e depois tente ligá-lo. Se mesmo assim, o computador não ligar, verifique se o seu modelo possui esse botão: