ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

@JoaoCarvalho ,JoaoCarvalho disse:Francisco_83 disse:Você teria como indicar um vídeo similar ao indicado acima, mas que seja mais atual?MaClane disse:Boa tarde Francisco_83 !
Alguma duvida ainda?
Outra dúvida: é possível fazer o procedimento de modo a deixar apenas o Windows e os programas no SSD e usar o HD que veio de fábrica para os arquivos?
Mais uma vez, obrigado.
Olá @Francisco_83, eu segui o tutorial deste vídeo https://www.youtube.com/watch?v=ryxyjZt26Jk&t=417s.
Utilizei o MacriumReflect para clonar a partição do Windows e as outras com exceção da que eu guardava apenas arquivos (Carvalho (D:)).
No meu notebook, o SSD é o Disco 1. Meu Notebook possui agora 2 sistema, mas ele inicia sempre no do SSD (configurado na BIOS), deixei o do HD como backup.
Qualquer dúvida fique à vontade para perguntar.
Acredito que consegui fazer a partição do meu HD (separei ~ 800GB para arquivos) e não clonei esta unidade de arquivos no SSD instalado.JoaoCarvalho disse:Francisco_83 disse:Você teria como indicar um vídeo similar ao indicado acima, mas que seja mais atual?MaClane disse:Boa tarde Francisco_83 !
Alguma duvida ainda?
Outra dúvida: é possível fazer o procedimento de modo a deixar apenas o Windows e os programas no SSD e usar o HD que veio de fábrica para os arquivos?
Mais uma vez, obrigado.
Olá @Francisco_83, eu segui o tutorial deste vídeo https://www.youtube.com/watch?v=ryxyjZt26Jk&t=417s.
Utilizei o MacriumReflect para clonar a partição do Windows e as outras com exceção da que eu guardava apenas arquivos (Carvalho (D:)).
No meu notebook, o SSD é o Disco 1. Meu Notebook possui agora 2 sistema, mas ele inicia sempre no do SSD (configurado na BIOS), deixei o do HD como backup.
Qualquer dúvida fique à vontade para perguntar.
Francisco_83 disse:@egydiocoelho ,
Após as devidas atualizações, consegui fazer o backup (num pendrive mesmo) das configurações padrão de fábrica, além de finalmente conseguir instalar o o programa indicado pelo colega @joacarvalho. O SSD já está devidamente instalado no Notebook. Falta agora apenas fecha-lo e fazer a "clonagem" do windows no SSD.
Após o final do processo darei um feedback final. Desde já, agradeço a todos vcs pelas valiosas dicas.