ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

estou tendo o mesmo problema mas sou leigo poderia me ajudar de como vc fez?FelipeBedin disse:Boa tarde prezad@s
Comprei nesta semana Acer Nitro 5 AN515-54-76V7 e a primeira ação que realizei foi substituir o ENDLESS pelo WINDOWS.
Bem aí que começou minha saga.
Fiz uma instalação inicial sem apagar os dados do ENDLESS e funcionou tranquilamente. O problema que , ao desligar e ligar novamente o boot do Windows não funciona e dá o erro 0xc000000e.
Interessante que, se eu ao bootar o PC, abrir a bios e não fazer nada e mandar continuar, ele liga o windows normalmente.
Para corrigir, fiz uma nova instalação do windows, desta vez eliminando todas as partições dos 2 HDs (SSD e HDD). Desta vez sumiu o dual boot do Linux (obviamente), mas o mesmo problema continua.
Tentei a ferramenta do windows para fix de inicialização e Não obtive sucesso. O mesmo via comando bootrec /fixmbr , sem sucesso.
Fazendo algumas pesquisas, ouvi comentários de pessoas informando que tiveram que abrir o PC e tirar os HDs e colocar novamente. Porém acabei de tirar o PC da caixa e não gostaria de seguir nesta abordagem sem antes ter um posicionamento da Acer ou de outras pessoas que podem ter tido o mesmo problema.
Por fim removi todas as partições tanto do SSD quanto do HDD mas não criei nova no HDD, como se tivesse apenas o SSD.
Depois de instalar o windows, através da ferramenta de gerenciamento de disco, criei a partição do HDD e formatei-a.
Após isso, não tive (AINDA) problemas novamente.
Estava com o mesmo problema que @FelipeBedin. Deu super certo essa dica!! Para quem estiver com o mesmo problema, fica a dica.egydiocoelho disse:Pressione f2 antes do logo da acer. Depois, crie uma senha no setsupervisorpassword e desative o secureboot. @claudio_rodrigo O ideal é que você crie um novo tópico e me adicione colocando um @.