AN515-54-58CL: Problema BCD do Windowns 10

System
System Member Posts: 4,518 Seasoned Practitioner WiFi Icon
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: Acer Nitro 5 AN515-54-76V7 - Problema BCD do Windows 10 Error 0xc000000e - Resolvido (por enquanto)

Comentários

  • Iurilm
    Iurilm Member Posts: 4 New User
    Boa noite,
    Estou com o mesmo problema, na minha humilde opinião ocorre esse erro pq o Endless vem instalado no HDD e não no SSD, tanto que o HDD vem listado como “0”.

    Estou tentando resolver aqui e depois informo, o meu notebook é um AN515-54-58CL e vem de fábrica com o Endless.

    Uma dúvida que tenho é em relação aos drivers, vi que no SSD tem uma partição com eles (WINDRIVER), uns 8GB, eu não apaguei eles, mas acredito que um passo-a-passo de como instalá-los seria uma boa também.
  • Iurilm
    Iurilm Member Posts: 4 New User
    @Iurilm O ideal é que você crie um novo tópico e me adicione colocando um @.
    Irei reinstalar o windows novamente, seguindo os passos indicados para ver se resolve. Caso não tenha sucesso, crio um novo tópico.
  • Tudo bem meu amigo.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Iurilm
    Iurilm Member Posts: 4 New User
    No passo-a-passo indicado eu não tinha criado a senha de supervisor na BIOS. 

    Simplesmente criei-a e parou de dar o erro ao reiniciar, já liguei e desliguei 4 vezes, e não deu mais o erro.

     Se der o erro novamente, crio um novo tópico e informo nesse aqui.

    Obrigado!
  • VitorianoFM
    VitorianoFM Member Posts: 22 Troubleshooter
    Olá, seu HD é hibrido (HDD + SSD) ou apenas SSD? Vou tentar a instalação do Windows agora e estou vendo o que pode acontecer rs
  • Iurilm
    Iurilm Member Posts: 4 New User
    Olá, seu HD é hibrido (HDD + SSD) ou apenas SSD? Vou tentar a instalação do Windows agora e estou vendo o que pode acontecer rs
    são dois, HD e SSD, o Endless veio no HD, o Windows eu instalei no SSD, formatei o HD tb e tirei o Endless pq sou usuário de Windows apenas
  • Você já instalou o windows?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)