AN515-51: Meu acer nitro 5 de abril de 2019 está com um problema estranho fica esses pixels piscando
Respostas
-
Bom dia Lkopinho !
Realmente, mesmo tendo terminado a garantia, eu recomendo que tente um contato com a Acer e explique a situação.Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Lkopinho disse:
[Título editado para adicionar o nome do produto]Olá @Lkopinho,
Eu sinto muito que esteja experienciando esse problema com seu notebook, você poderia, por gentileza me enviar via mensagem privada com seu número de série para que possa dar uma olhada no seu caso?
Obs.: A comunidade Acer não é um portal direto de atendimento ao cliente, mas sim um fórum de pessoa para pessoa onde os usuários podem ajudar uns aos outros. Alguns funcionários da Acer (moderadores), lêem tópicos postados aqui e você notará interação dos mesmos quando apropriado, mas essencialmente queremos que a comunidade seja um portal de interação e troca de ideias para os membros.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid2