ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Eu fiz isso e, apareceu disco O online, mas como partição 1 de sistema EFI, e participaçegydiocoelho disse:Você deve desinstalar o programa intel rapid storage e o programa da memória optane, em desinstalar ou alterar um programa. Depois verifique se aparece no gerenciamento de discos.
Eu so consegui excluir o drive no modo seguro, mas ele apareceu com outro nome e, eu não consegui excluir ele com o novo nome. O HD não apareceu. Muito obrigada pela sua boa vontade. Eu desisti deste estresse e vou enviar o notebook para a assistência técnica da Acer.egydiocoelho disse:eExperimente desinstalar o hdd que aparece no gerenciador de dispositivos. Se o problema ainda ocorrer, pressione windows+r e digite msconfig. Vá em inicialização do sistema e ative a inicialização segura. Depois desinstale e exclua esse driver:
egydiocoelho disse:Não é necessário enviá-lo. É apenas um problema de configuração. O disco rígido aparece no gerenciador de dispositivos?