ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

bmrmezenga disse:Instalei os 8GB adicionais.
Permitiu muita melhora, mas não muito significante em FPS.
o Forza 4, que rodava de 14 a 18 FPS no muito baixo, com tudo muito ruim e travando horrores, conseguiu rodar no médio em 24 FPS, sem travar nada.
Deu até para colocar em opções mais altas, mas o FPS não passa de 16.
Vale bastante a pena colocar mais RAM para ativar o Dual Channel.
Mas não aumenta a alocação dedicada de 2 GB. Continua em 2 GB mesmo, mas aumenta para 7 GB a memória compartilhada com a GPU.
Meu windows é esse de maio/20, build 2004MaClane disse:Qual a release do seu Windows?
A única coisa que ocorre, mesmo antes de eu atualizar para o build 2004, é que a placa de som, após voltar da hibernação, ela não funciona direito (sai som e tudo, mas por exemplo, se eu plugo um fone ele não exibe aquela caixa perguntando o tipo de dispositivo plugado, o painel de controle de som da Realtek não abre)MaClane disse:E mesmo assim nunca apresentou nenhuma instabilidade?
não adiantou não. creio ter alguma coisa a ver com o driver mesmo.egydiocoelho disse:Verifique a guia assistente e foco, personalizar sua lista de propriedades e ative o realtek áudio console.
Aparecer aparece, mas não funciona essa telinha ai que escolhe a função se ele tiver sido hibernardo e voltar a operar.
egydiocoelho disse:Essa aba não aparece?
Obrigado. Fiz isso, e desinstalei o driver também e funcionou.egydiocoelho disse:Experimente desinstalar e reinstalar o realtek áudio console.