Programas crashando - A315-42-R1B0

Opções
13»

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções
    O mesmo problema ocorre ao utilizar o amd cleanup utility?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Mateusttp
    Mateusttp Member Posts: 21

    Tinkerer

    Opções
    Já usei o utilitário da AMD, já usei o DDU. Tentei resolver instalando apenas o driver, ou seja, sem o Adrenaline, mas n resolveu também
  • Commodore_1995#
    Opções
    O mesmo problema ocorre ao atualizar o bios para a versão 1.10?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Mateusttp
    Mateusttp Member Posts: 21

    Tinkerer

    Opções
    Sim, o computador não tem jeito.

    Vou ligar para a Acer e exigir a troca do equipamento por outro de mesmo modelo ou equivalente, pois segundo o CDC estou com todos os direitos porque já foi enviado ao suporte uma vez e o problema não foi resolvido.

    O suporte técnico foi falho nas duas vezes em que o PC foi enviado. Na primeira falaram que não conseguiram encontrar o problema; falaram que resetaram o Windows e atualizaram a BIOS, porém a BIOS não tinha sido atualizada; falaram que o PC não tinha placa de vídeo dedicada e que a máquina não era gamer.
    Na segunda vez que enviei ao suporte não fizeram nada com o PC; falaram que o PC não tinha placa de vídeo integrada; falaram que não encontraram o problema. Porém verifiquei na volta do PC que o mesmo apresentou o problema enquanto estavam com eles através dos Logs de sistema do Windows.

    Ou seja, é um absurdo ler que o PC não tem placa de vídeo dedicada nem integrada - COMO ELE GERA IMAGENS ENTÃO?; Ler que o PC não é gamer - TEM QUE SER GAMER PRA NÃO CRASHAR CHROME E EXCEL?; Cadê a atualização da BIOS mencionada???

    Infelizmente é muito triste essa situação de descaso e falta de vontade de investigar, pois nas duas vezes que enviei o PC, em apenas 1 dia ele já era postado novamente.

    Na hora da troca só faltam inventar de oferecer, se for uma CPU Intel, um PC com apenas um Core i5 sem GPU dedicada. Será uma vergonha.