ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Mateusttp disse:Olá MaClane e Egy,
Hoje até o Excel crashou e no log do sistema no mesmo momento o driver da AMD havia parado de responder
Acho que vou resetar mesmo. Como não tenho muitos arquivos, vou optar pelo reset sem salvar os arquivos.
Olá, Acabei de verificar e por incrível que pareça a BIOS não estava atualizada para a ultima versão (1.10), porém o Windows já estava na 2004... Até comecei a duvidar se o técnico realmente atualizou a BIOS como é mencionado na nota de serviço...egydiocoelho disse:Você pode verificar no acer care center, se o técnico atualizou o bios para a versão 1.10?
BIOS 1.Update for support 20H1 OS. Data: 2020/08/27 Version: 1.10 Vendor: Acer Tamanho: 6.7 MB Download
Caso a versão do bios seja inferior a 1.10, primeiro atualize o windows para a versão 2004, que é referente a 20h1.
Olá, segundo ele, está rodando a última versão disponível no site da AMD. Pelo o que vi é a mesma versão instalada no meu PC.egydiocoelho disse:Peça para o seu amigo verificar no gerenciador de dispositivos, qual é a versão dos drivers de vídeo que está instalado no laptop dele.
Olá,egydiocoelho disse:Ele está utilizando a versão do windows fornecido pela acer? Ou instalou um iso da microsoft? Qual é a versão do bios dele?
Olá,egydiocoelho disse:Experimente resetar a bateria:Ele possui a versão 2004 do windows instalada?