ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Infelizmente continua da mesma maneira, demorando e aparecendo a tela ...egydiocoelho disse:Ok! Você pode tentar desativar a inicialização rápida agora? Além disso, aproveite para desativar o windows update aqui:
Depois reinicie o windows e verifique se os problemas ainda ocorrem
egydiocoelho disse:Além do que o colega maclane falou, caso o hdd esteja normal, execute o teste de memória pela cortana.
Se algúem puder me tira uma dúvida será que eu posso fazer o power reset novamente? Ou pode causar problemas já que não tem 24 hrs que fiz o power reset da primeira vez?MaClane disse:Susuvivi , assim que realizar os testes, post aqui os prints.
Teria alguma outra opção que pode ajudar? Não estou podendo reinstalar o sistema no momento, se fizer o power reset novamente pode ter alguma consequência???MaClane disse:Nesse caso, minha recomendação é que faça um teste reinstalando o sistema OEM e não atualize nada, nem o Windows nem os drivers.
Somente utilize os fornecidos da pagina de suporte Acer.