ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Como que eu faço essa limpeza?? E logo após seguir os passos eu devo reiniciar a máquina??MaClane disse:Boa noite Susuvivi !
Acesse o MSCONFIG e desabilite TODAS as aplicações que iniciam com o sistema e todos os serviços que não sejam Microsoft.
Desinstale qualquer antivírus.
Realize uma limpeza de temporários do sistema e do disco como Administrador.
Atualize a release do Windows para no máximo 1909.
Mantenha conectado na tomada de energia e com plano de alto desempenho e faça um teste.
Susuvivi disse:Como que eu faço essa limpeza?? E logo após seguir os passos eu devo reiniciar a máquina??MaClane disse:Boa noite Susuvivi !
Acesse o MSCONFIG e desabilite TODAS as aplicações que iniciam com o sistema e todos os serviços que não sejam Microsoft.
Mantenha conectado na tomada de energia e com plano de alto desempenho e faça um teste.
Eu fiz os passos que você recomendou e vou reiniciar o computador, obrigada!MaClane disse:Susuvivi disse:Como que eu faço essa limpeza?? E logo após seguir os passos eu devo reiniciar a máquina??MaClane disse:Boa noite Susuvivi !
A limpeza padrão do Windows.
Basta clicar com o botão direito no disco:
Eu já olhei e está ativada a inicialização rápida, devo desativar?egydiocoelho disse:veja isso também:
Olha eu reiniciei e o voltou o problema de demorar para iniciar, está demorando muito novamente mas quando eu tinha feito a liberação de energia estática do aparelho ele tinha voltado a iniciar rápido, e agora o que posso fazer?MaClane disse:
Você viu meu comentário acima? Eu ainda não desativei a inicialização rápida mas reiniciei após fazer a limpeza no disco e ele voltou a demoraregydiocoelho disse:Sim, deve desativar e reiniciar.
Você pode me ajudar com outra coisa também ? Por favor? O que posso fazer com esse erro de instalação de driver? Talvez possa ser isso que está causando essa demora?egydiocoelho disse:Sim, deve desativar e reiniciar.