Aspire 3 novo lento e travando
Respostas
-
MaClane disse:LucianaChiele disse:Prezados MaClane e egydiocoelho, sinto dizer, mas os procedimentos não surtiram efeito.
Cada vez que, por alguns minutos, o note entra em modo de espera, quando retorna lentifica e trava.
Se eu reinicio, melhora, mas... reiniciar toda vez... não está nos meus planos...
Deve desabilitar e não utilizar os modos de hibernação ou suspensão.
Isso porque desde a release 1903, esse erro ocorre nos Windows.
A Microsoft já informou que trabalha em um patch mas somente para inicio do ano que vem.
Dessa forma, desabilite os 2 modos e não utilize.
O que eu estou buscando é uma solução para esta situação, porque já trabalhei em vários PCs de mesa e pelo menos em um notebook nos quais isto não acontecia...
Grata, amigo.0 -
Não é recomendado utilizar modos de hibernação e suspensão dessa forma, principalmente dada a questão do erro que a propria Microsoft ja relatou.
Não há necessidade de " ligar e desligar a cada vez que eu me ausentar por um período varável de tempo"
Basta baixar a tampa do aparelho.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
egydiocoelho disse:O que acontece quando você atualiza os drivers aqui:
http://us.download.nvidia.com/Windows/451.67/451.67-notebook-win10-64bit-international-dch-whql.exe
https://www.intel.com.br/content/www/br/pt/support/intel-driver-support-assistant.html
0 -
O seu modelo possui apenas a placa de vídeo intel no gerenciador de dispositivos, correto?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Por que você realmente não opta por adquirir um ssd nvme ou sata 3? Pelo o que eu vejo, você precisa de agilidade. O ssd irá lhe ajudar, por que tem uma taxa de leitura e escrita mais rápida que o ssd.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
egydiocoelho disse:O seu modelo possui apenas a placa de vídeo intel no gerenciador de dispositivos, correto?
Sim.0 -
Se o problema de lentidão ainda ocorre, experimente desativar a suspensão híbrida nas opções de energia também.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0