ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
LucianaChiele disse:Ok amigos, vou efetuar os procedimentos e verificar - grata.
Apensas desconecte a bateria antes de conectar o ssd!egydiocoelho disse:Você também pode instalar um ssd nvme nesse modelo:https://www.youtube.com/watch?v=hoO3OvoneLc&t=2s
LucianaChiele disse:Ok amigos, vou efetuar os procedimentos e verificar - grata.
Olha, parece que resolveu. Vou verificar se se mantém e informo na sequência, grata.MaClane disse:LucianaChiele disse:Ok amigos, vou efetuar os procedimentos e verificar - grata.
Assim que realizar, me informe aqui!
LucianaChiele disse:Olha, parece que resolveu. Vou verificar se se mantém e informo na sequência, grata.MaClane disse:LucianaChiele disse:Ok amigos, vou efetuar os procedimentos e verificar - grata.
Olá, ambas as orientações, que se referem aos mesmos procedimentos, auxiliaram a resolver a questão, a sua e a do MaClane. A minha dúvida é: eu havia pensado em instalar um ssd, porém, se eu fizer isso, não afetará a garantia?egydiocoelho disse:Mas qual foi o procedimento que lhe ajudou? Além disso, eu aconselho que você adquira um ssd nvme ou sata 3 também.
Apensas desconecte a bateria antes de conectar o ssd!egydiocoelho disse:Você também pode instalar um ssd nvme nesse modelo:https://www.youtube.com/watch?v=hoO3OvoneLc&t=2s
Amigo, ok, grata, mas... e quanto a webcam espelhada, podes me informar onde acesso as configurações? Pq, em "Configurações" e "Câmera" ou "Privacidade" e "Câmera" não há a opção de habilitar o desabilitar o espelhamento da câmera.MaClane disse:Lembre-se que deve possuir ferramentas adequadas, conhecimento básico e confiança no que esta realizando.
Oi amigo, não; antivírus: Malwarebytes.egydiocoelho disse:Há algum aplicativo que possa estar controlando a camera? há algum antívirues instalado?
MaClane disse:LucianaChiele disse:Olha, parece que resolveu. Vou verificar se se mantém e informo na sequência, grata.MaClane disse:LucianaChiele disse:Ok amigos, vou efetuar os procedimentos e verificar - grata.
Fico no aguardo do seu retorno!
Se precisar de algo, basta e chamar aqui!
MaClane disse:LucianaChiele disse:Olha, parece que resolveu. Vou verificar se se mantém e informo na sequência, grata.MaClane disse:LucianaChiele disse:Ok amigos, vou efetuar os procedimentos e verificar - grata.
LucianaChiele disse:Prezados MaClane e egydiocoelho, sinto dizer, mas os procedimentos não surtiram efeito.
Cada vez que, por alguns minutos, o note entra em modo de espera, quando retorna lentifica e trava.
Se eu reinicio, melhora, mas... reiniciar toda vez... não está nos meus planos...