Monitor acer kg241q com artefatos na tela

Opções
2»

Respostas

  • luuuuuuuukkkaasss
    luuuuuuuukkkaasss Member Posts: 17 Troubleshooter
    Opções
    @egydiocoelho Cara,então,agora pouco me ocorreu outra situação chata que eu não entendi foi nada kk,eu tava jogando meu cs de boa e do nada meu monitor desliga e volta assim,o que será q ta acontecendo hein? isso pode ser motivo de garantia? pq to realmente querendo pedir a garantia dele.

    @egydiocoelho Aparentemente era o Freesync realmente que tava dando incompatibilidade,eu vi uns reviews no yt de ajustes do monitor e desabilitei o freesync,n deu apresentou mais isso,ai agr eu habilitei novamente e deu novamente esses chuviscos.
  • Commodore_1995#
    Opções
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • luuuuuuuukkkaasss
    luuuuuuuukkkaasss Member Posts: 17 Troubleshooter
    Opções
    @egydiocoelho Olá novamente :-),como faz pra atualizar os drivers do monitor? Será que n pode ser isso? Pq eu queria usar o Freesync e dá esses erro de chuviscar a tela :(
  • luuuuuuuukkkaasss
    luuuuuuuukkkaasss Member Posts: 17 Troubleshooter
    Opções
    @egydiocoelho Olá novamente :-),como faz pra atualizar os drivers do monitor? Será que n pode ser isso? Pq eu queria usar o Freesync e dá esses erro de chuviscar a tela :(

    eu já baixei os drivers pelo proprio site aqui da acer mas n achei nenhum método de instalação do mesmo :s
  • Commodore_1995#
    Opções
    Você deve instalar o arquivo .inf pelo gerenciador de dispositivos, clicando em "atualizar driver" e depois selecionando o arquivo .inf. Você verificou o link que eu enviei?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • luuuuuuuukkkaasss
    luuuuuuuukkkaasss Member Posts: 17 Troubleshooter
    Opções
    Você deve instalar o arquivo .inf pelo gerenciador de dispositivos, clicando em "atualizar driver" e depois selecionando o arquivo .inf. Você verificou o link que eu enviei?
    Ah sim,entendi agora,muito obrigado mesmo,agora que vi o link que vc mandou kkk desculpa,vou analisar e vê se resolve o problema.Qualquer coisa vou atualizando :)

  • Commodore_1995#
    Opções
    Tudo bem. depois poste o resultado.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • cL_
    cL_ Member Posts: 1 New User
    Opções
    @egydiocoelho Cara,então,agora pouco me ocorreu outra situação chata que eu não entendi foi nada kk,eu tava jogando meu cs de boa e do nada meu monitor desliga e volta assim,o que será q ta acontecendo hein? isso pode ser motivo de garantia? pq to realmente querendo pedir a garantia dele.

    @egydiocoelho Aparentemente era o Freesync realmente que tava dando incompatibilidade,eu vi uns reviews no yt de ajustes do monitor e desabilitei o freesync,n deu apresentou mais isso,ai agr eu habilitei novamente e deu novamente esses chuviscos.
    Cara, comigo começou a dar esse problema também. Então eu tenho que tirar o hdmi e colocar novamente que volta a funcionar. Eu tenho mais 2 amigos que tem o mesmo monitor e também estão com o mesmo problema. Deve ser erro do monitor. Mandei um email para ACER e falando para entrar com o pedido técnico no site da acer. Mas vou verificar o link que o colega enviou para ver se aqui arruma também. Postando aqui só pra dizer que você não é o único e deve ter uma pancada de gente com esse problema!
  • Commodore_1995#
    Opções
    Verifiquem esse tópico: https://community.acer.com/pt/discussion/comment/866568/#Comment_866568
    Vocês podem testar com outro cabo hdmi ou dp? O monitor ainda está na garantia?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)