ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

luuuuuuuukkkaasss disse:@egydiocoelho Cara,então,agora pouco me ocorreu outra situação chata que eu não entendi foi nada kk,eu tava jogando meu cs de boa e do nada meu monitor desliga e volta assim,o que será q ta acontecendo hein? isso pode ser motivo de garantia? pq to realmente querendo pedir a garantia dele.
luuuuuuuukkkaasss disse:@egydiocoelho Olá novamente :-),como faz pra atualizar os drivers do monitor? Será que n pode ser isso? Pq eu queria usar o Freesync e dá esses erro de chuviscar a tela
Ah sim,entendi agora,muito obrigado mesmo,agora que vi o link que vc mandou kkk desculpa,vou analisar e vê se resolve o problema.Qualquer coisa vou atualizandoegydiocoelho disse:Você deve instalar o arquivo .inf pelo gerenciador de dispositivos, clicando em "atualizar driver" e depois selecionando o arquivo .inf. Você verificou o link que eu enviei?
Cara, comigo começou a dar esse problema também. Então eu tenho que tirar o hdmi e colocar novamente que volta a funcionar. Eu tenho mais 2 amigos que tem o mesmo monitor e também estão com o mesmo problema. Deve ser erro do monitor. Mandei um email para ACER e falando para entrar com o pedido técnico no site da acer. Mas vou verificar o link que o colega enviou para ver se aqui arruma também. Postando aqui só pra dizer que você não é o único e deve ter uma pancada de gente com esse problema!luuuuuuuukkkaasss disse:luuuuuuuukkkaasss disse:@egydiocoelho Cara,então,agora pouco me ocorreu outra situação chata que eu não entendi foi nada kk,eu tava jogando meu cs de boa e do nada meu monitor desliga e volta assim,o que será q ta acontecendo hein? isso pode ser motivo de garantia? pq to realmente querendo pedir a garantia dele.
@egydiocoelho Aparentemente era o Freesync realmente que tava dando incompatibilidade,eu vi uns reviews no yt de ajustes do monitor e desabilitei o freesync,n deu apresentou mais isso,ai agr eu habilitei novamente e deu novamente esses chuviscos.