ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

sim,desaparece,n aconteceu mais no caso,eu só testei as entradas hdmi no caso,pq a DP a minha placa de video n tem kkk :*(egydiocoelho disse:quando você retorna para 144hz, o problema desaparece? esse problema ocorre somente na porta hdmi?
acontece esses artefatos na tela,estou usando o cabo hdmi que veio junto com o monitor e a gt 1030 tem suporte pra hdmi 2.0 que é o que veio,meu pc é um i3 8100+3.60+gt 1030 2gb +b360m gaming hdegydiocoelho disse:O que acontece quando você coloca em 120hz e diminui a resolução? Você está utilizando um cabo hdmi 2.0? qual é o modelo do computador?
luuuuuuuukkkaasss disse:@egydiocoelho Cara,então,agora pouco me ocorreu outra situação chata que eu não entendi foi nada kk,eu tava jogando meu cs de boa e do nada meu monitor desliga e volta assim,o que será q ta acontecendo hein? isso pode ser motivo de garantia? pq to realmente querendo pedir a garantia dele.
egydiocoelho disse:Você já verificou se pode ser algum problema no cabo hdmi?
egydiocoelho disse:Eu acho que esse monitor possui uma porta hdmi 1.4. Mas um cabo hdmi 2.0 também servirá.
egydiocoelho disse:Veja esse link em ingles: https://www.tomshardware.com/features/displayport-vs-hdmi-better-for-gaming
Eu acho que a porta hdmi pode produzir alguns aterfatos em altas resoluções. Isso parece não ocorrer na porta dp.