Acer Nitro 5 não reconhece microfone do headset
Pedro_vazz
Member Posts: 5
Tinkerer
Boa noite,
Adquiri um headphone HyperX Cloud Stinger porém notei que o notebook Nitro 5 AN515-51 não reconhece o microfone, testei em celulares e funciona normalmente.
Ja verifiquei permissão de acesso de Apps, drivers atualizados, etc. O notebook simplesmente não reconhece o mic do headset e utiliza o mic do computador.
Vi muitos usuários reclamando deste problema, se trata de um problema de hardware ou de sistema operacional ?
Agradeço pela ajuda, caso eu não tenha colocado alguma informação importante me avise que atualizo a pergunta.
Adquiri um headphone HyperX Cloud Stinger porém notei que o notebook Nitro 5 AN515-51 não reconhece o microfone, testei em celulares e funciona normalmente.
Ja verifiquei permissão de acesso de Apps, drivers atualizados, etc. O notebook simplesmente não reconhece o mic do headset e utiliza o mic do computador.
Vi muitos usuários reclamando deste problema, se trata de um problema de hardware ou de sistema operacional ?
Agradeço pela ajuda, caso eu não tenha colocado alguma informação importante me avise que atualizo a pergunta.
0
Melhor resposta
-
Atualizando,
Encontrei a solução neste post https://community.acer.com/pt/discussion/583926/acer-nitro-5-an515-52-5771-nao-reconhece-microfone-do-headset
Obrigado @MaClane e @egydiocoelho pela atenção.0
Respostas
-
Você tem certeza de conectou o fone de ouvido até o fim no conector e alterou aqui?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Boa noite Pedro_vazz !R:nenhum dos dois.
Comece pelo básico... o plug deve estar bem pressionado até o final.
Não pode sobrar nenhuma parte para fora.
A questão em quase todos os casos é a falta de conectar o plugue corretamente ou falta de conhecimento para configura o sistema.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
egydiocoelho disse:Você tem certeza de conectou o fone de ouvido até o fim no conector e alterou aqui?
Ja deixei apenas uma habilitada, ja desabilitei por completo a entrada de som e habilitei novamente testando as opções e mesmo assim não reconhece.
0 -
Atualizando:
A configuração de privacidade também esta ativa:
0 -
Pessoal,
Parece que estou com exatamente o mesmo problema que o tópico https://community.acer.com/en/discussion/572458/headset-not-detected-on-nitro-an515-53, segui as dicas mas realmente o Notebook não reconhece o mic do headset, nem aparece a opção de configurar como dispositivo de entrada.0 -
O conector está realmente conectado ou está assim?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Atualizando,
Encontrei a solução neste post https://community.acer.com/pt/discussion/583926/acer-nitro-5-an515-52-5771-nao-reconhece-microfone-do-headset
Obrigado @MaClane e @egydiocoelho pela atenção.0