ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Está sim. Não entendi isso do plano de energia, nem essas opções avançadas.MaClane disse:Boa noite gabrielluzc !
Está conectado a uma tomada de energia devidamente aterrada?
Qual plano de energia esta utilizando?
Experimente setar nas opções avançadas do plano de energia a porcentagem máxima do processador em 99%
gabrielluzc disse:
Pedro, funcionou pra você esse negócio da energia? Qual seu modelo de pc?pedrohmfortunato disse:Eu tenho o mesmo problema e o suporte da Acer me pediu para restaurar o Windows, deletando tudo que eu tenho. Até agora funcionou esta configuração. Muito obrigado! Me evitou perder um tempo precioso (e dados!)
Pedro, funcionou pra você esse negócio da energia? Qual seu modelo de pc?pedrohmfortunato disse:Eu tenho o mesmo problema e o suporte da Acer me pediu para restaurar o Windows, deletando tudo que eu tenho. Até agora funcionou esta configuração. Muito obrigado! Me evitou perder um tempo precioso (e dados!)
Os da intel estão atualizados. Como atualizo os da nvidia?egydiocoelho disse:Quando você atualiza os drivers nos sites da intel e da nvidia e coloca o processador em 100%, o problema ainda ocorre?
tudo atualizado. O problema retorno quando volto a setar 100 %egydiocoelho disse:
v.1.16egydiocoelho disse:Qual é a versão do bios?