ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
O premiada me referi a ter algum problema em relação a isso. Estava usando em uma superficie plana, depois elevei ele, mas utilizando apenas o notebook mesmo, com as configurações que ja vem nele sem alterar, por nao ter mexido em nada acreditei que os valores estavam altos. Quanto ao nitro sense se nao me engane tava no modo equilibrado.MaClane disse:Mesmo outro usuario tendo um aparelho da série não há como comparar temperaturas pois existem vários fatores determinantes como configuração, utilização, etc.
"Daí abri o office e o Chrome pra ver quanto ia, isso é tarefa bem básica "
Não nada de "básico" em tais aplicações.
Consomem recursos como qualquer outra.
Browsers principalmente podem consumir enormes quantidades de recursos d renderização, RAM e processamento.
Acredita que foi "premiada" com o que?
As temperaturas que relata estão estáveis para esse sistema.
Utiliza base resfriadora?
Em qual local utliza o aparelho?
Possui kit de mouse + teclado externos?
O Sense esta em qual modo?
Estava simWillDoNitro5 disse:Bom dia @ReginaB, tudo bem?
Ao utilizar o notebook para essas tarefas "simples", você está utilizando ele na tomada?
ReginaB disse:ainda não consegui parar de verdade pra testar, mas liguei agora ele fora da tomada e as temperaturas por enquanto ficaram menos de 50º no modo equilibrado, e o processador sem o turbo boost. O que percebi agora é que deixei ele desligado de ontem pra hoje, sem nada conectado, e tava descarregado 3%, achei estranho.
ainda irei testar as dicas que vocês me recomendaram.
testei, ficaram em temperaturas abaixo de 65º quando é colocado em outro modo que não seja o padrão da acer. Pra mim são valores normais nesse modo.WillDoNitro5 disse:@ReginaB
Recomendo que ao utilizar ele para serviços que não exija tanto de desempenho sete o modo de energia para o melhor duração na tomada. Caso for jogar ou utilizar programas pesados, só colocar em alto-desempenho novamente.
Ao desconectar da bateria coloque em modo de economia.
Veja se terá alterações de temperatura e me retorne.
alterei e testei, fica em 70 e pouco, já em LOL como eu submeti a "estresse" ele teve pico de 91º mas ficou na média de 85º, o que também acho normal já que estava em jogo.MaClane disse:Altere o Sense para maior desempenho e faça um teste.
O ideal é que adquira um a base resfriadora e trabalhe com kit d mouse + teclado externos.
Acesse também o plano de energia e set a voltagem máxima do processador em 99% e depois faça um teste.