Problemas ao ligar o notebook Acer Aspire 5

2»

Respostas

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Responder ✓
    Já acionei a central da Acer e submeti a solicitação de reparos, obrigado por se disporem a ajudar.
    Excelente!
    me mantenha informado aqui!
    Vi que esse problema é muito recorrente nesse modelo e em demais da série aspire, muitas pessoas reclamam desse mesmo caso por conta da arquitetura usada no teclado ao integrar o botão Power junto ao mesmo, eu só espero que depois de consertado ele não volte a apresentar esse problema, pois o curioso dessa história toda é que eu nem utilizava o teclado, sempre utilizei o notebook com teclado externo e nunca derrubei nada nele.

Infelizmente, pelo que levantei, são aparelhos de várias empresas com esse problema, Dell, Asus, HP... parece que as desenvolvedoras de teclado liberaram alguns lotes defeituosos.

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!