ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

egydiocoelho disse:O seu modelo tem duas chaves:
Está colocando na posição correta?
sim sim, até pq do outro lado ele não encaixa perfeitamenteegydiocoelho disse:Cuidado para não colocar na posição errada para não danificar a porta m2.
egydiocoelho disse:neste caso, você deve trocar o ssd por outro como kingston, adata, crucial, transcend. Eu mesmo tenho instalado o sx6000lnp de 512gb no an515-51.
o resultado é que vou ter que trocar o SSD, muito obrigado pela ajudaegydiocoelho disse:poste o resultado aqui.
paguei 250, entrei em contato e o alliexpress me deu o reembolsoegydiocoelho disse:Desculpa por essa pergunta, mas quanto você pagou pelo ssd da kingspec? Além disso, tentou entrar em contato com o vendedor chinês?
sim estou com o ssd ainda, ja baixei o firmware.....assim que tiver um tempo vou colocar o ssd e instalar o firmwareegydiocoelho disse:Você ainda tem o ssd em mãos? Verificou o link acima?
na foto que mandei é de 1tb mas o meu é de 512gb mesmo assim seria ótimo ver funcionando, quanto ao desligamento irei criar o tópicoegydiocoelho disse:Seria ótimo ver aquele ssd de 1tb funcionando. Sobre o desligamento, crie um novo tópico e me adicione colocando um @.
infelizmente não tenho um caddyegydiocoelho disse:Você tem como verificar se o ssd é reconhecido, utilizando um caddy usb para nvme?
Esta assimegydiocoelho disse:No ssd da kingspec, nos chips é mostrado a memória que eles utilizam?