ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Entendo, acha que não deveria usar então, gostaria de saber se ao menos fosse compatível. Infelizmente não tenho outro aparelho para testar.MaClane disse:Boa tarde rafagdl !
Primeira questão... deveria ter evitado marcas genéricas, chinesas e de sites como Alisexpress.
Eu recomendo que teste esse SSD em outro aparelho e verifique se existe atualização de firmware.
Na bios não aparece nem no gerenciamento de disco, como converto o ssd para gpt? (se for o caso)egydiocoelho disse:Além do que disse o colega maclane, você verificou se o ssd apareceu na guia information do bios? Mesmo que não apareça no boot, não significa que não esteja aparecendo na guia information. Talvez o que falta é converter o ssd para gpt.
aparece assim;egydiocoelho disse:Ok, só para confirmar: o ssd não aparece nessa guia?
pelo diskpart nao aparece tbMaClane disse:Tente acessar pelo diskpart na linha de comando: https://www.gestortecnico.net/2016/12/como-usar-o-diskpart-do-windows.html
sabe me dizer aonde desconecta a bateria pois da bateria só tirei o cabo que recarrega a bateriaegydiocoelho disse:Só uma pergunta: você desconectou a bateria antes de conectar o ssd? Se não fez isso, abra o notebook, desconecte a bateria, desconecte o ssd, conecte o ssd e conecte a bateria. Já houve casos em que o ssd não foi reconhecido, por que o usuário não desconectou a bateria de lition.
acabei de fazer e continua a mesma coisaegydiocoelho disse: