PH315-52-7210 : Novo Helios 300 Predator - Barulho apenas no cooler direito

Opções
2»

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções
    Quando você levanta o notebook o barulho cessa? Além disso, você pode abrí-lo, sem perder a garantia para verificar como estão os fans, desde que não danifique nada. 
    https://www.youtube.com/watch?v=PKlS5Sh-eII
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Ricardo_Peres
    Ricardo_Peres Member Posts: 3 New User
    Opções

    Sei que o tópico é antigo, mas estou exatamente com o mesmo problema, mas achei melhor ressuscitar ao invés de criar um igual. O barulho e o comportamento é o mesmo. Entendo que o criador do tópico levou na garantia, mas a minha já terminou. Alguém faz ideia de como resolver?

    Valeu!

  • Commodore_1995#
    Opções
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Ricardo_Peres
    Ricardo_Peres Member Posts: 3 New User
    Opções

    Obrigado pela resposta, amigo. Vc sabe que lubrificante é esse que ele usou? Eu já abri e limpei o cooler, assim como ele fez. Faltaria apenas lubrificar. Eu tenho esse óleo aqui em casa: Óleo Lubrificante Para Máquina De Costura - Singer - 100ml | MercadoLivre Funcionaria?


    Valeu!

  • Commodore_1995#
    Opções

    Eu acho que ele usou wd40 em uma quantidade muito pequena. Tem que ter cuidado com a quantidade, para que o líquido não desça para a placa mãe. Além disso, eu aconselho desconectar a bateria de lition antes de fazer esse procedimeno.

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Ricardo_Peres
    Ricardo_Peres Member Posts: 3 New User
    Opções

    Pesquisei e vi que o WD-40 tem uma quantidade de solvente que não seria ideal. Usei óleo de máquina multiuso da Singer mesmo e funcionou muito. Agora tá novo, zero ruído e a ventilação tá perfeita. Valeu pela ajuda aí. :)