ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Ok, irei seguir essa orientação! Porém não consigo entender pq tenho que fazer esses procedimentos em um notebook que não tem 2 meses de comprado e que basicamente não instalei nada demais...A única coisa que eu gostaria de saber é se o problema está normalmente relacionado ao software ou ao hardware.egydiocoelho disse:Faça o seguinte:
a) desligue o notebook e desconecte o adaptador de energia;
b) em seguida, pressione o power por 12 segundos;
c) ligue o notebook sem estar conectado ao adaptador de energia e imediatamente acesse o bios, pressionando a tecla f2;
d) depois pressione f9 para restaurar o bios e em seguida, pressione f10 para salvar ao sair e verifique se resolve o problema.
Fiz todos os procedimentos sugeridos e não obtive solução até o momento. Para reconectar a bateria eu teria que abrir o notebook e como o mesmo só tem 2 meses de uso, não acho viável fazer isso.egydiocoelho disse:Eu vi um relato na comunidade inglesa, que um usuário resolveu um problema similar, apenas desconectando e reconectando a bateria de lition.
Disponível de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h: clique para conversar
Suporte por Telefone:
Centro Nacional de Serviços Acer: 0800-762-2237
Disponível de Segunda-feira a Sábado das 8h às 22h e aos Domingos das 10h às 18h (horário de Brasília) com exceção dos feriados.
egydiocoelho disse:Você tem a opção de seguir a dica do colega maclane, o que é mais recomendável. Ou verificar esse vídeo:https://www.youtube.com/watch?v=PKlS5Sh-eII
Te entendo @egydiocoelho, mas vc poderia me orientar das duas formas e indicar qual o drive do BIOS mais atualizado? Gostaria da sua orientação para que eu possa avaliar o grau de periculosidade ao fazer essa atualização. Além disso, atualizar o BIOS perde a garantia? Se algo sair errado eu perco a garantia?egydiocoelho disse:Talvez, mas é um procedimento arriscado. O problema é que o arquivo do bios exige que a bateria seja reconhecida e que tenha pelo menos 25% de carga. Com certeza irá dar um erro ao tentar atualizar. A única forma de atualizar o bios, é atualizando o driver firmware que está localizado no gerenciador de dispositivos, pois, eu creio que ele não possui essa exigência da bateria. Eu já tive um problema ao atualizar o bios pelo driver firmware, mas pode funcionar para você. Eu não me responsabilizo por nenhum dano, pois a atualização do bios é sim arriscada.
Olá meu amigo @egydiocoelho, bom dia!egydiocoelho disse:Esta é a versão mais recente disponível: https://global-download.acer.com/GDFiles/BIOS/BIOS/BIOS_Acer_1.11_A_A.zip?acerid=637243399269426673&Step1=NOTEBOOK&Step2=PREDATOR&Step3=PREDATOR PH315-52&OS=ALL&LC=pt&BC=ACER&SC=PA_3
O risco é bloquear o computador durante o procedimento. A atualização do bios não gera a perda da garantia, mas eu acho que se algo der errado, acho que pode ter problemas com a garantia.