ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Ok, irei segui essas orientações! Como fazer o reset da bateria nesse notebook em questão? Caso o problema continue, devo enviar para a garantia?MaClane disse:Altere o plano para Alto Desempenho, desinstale a controladora CA da bateria no gerenciador de dispositivos, depois realize o reset da bateria e faça um teste.
O notebook é novo, não tem nem 2 meses de uso! Como eu já disse anteriormente, não tenho nada instalado nele, além da steam e alguns jogos da própria steam! Verifiquei o estado da bateria tanto no hwinfo64 como no próprio care center (acer) e tudo diz está em perfeito estado aparentemente!egydiocoelho disse:Você pode verificar o estado da bateria com o hwinfo64? Esse problema ocorre quando você reinstala o windows, pressionando alt+f10 antes do logo da Acer?
Olá caro @egydiocoelho, boa tarte!egydiocoelho disse:O seu modelo possui o botão de reset na parte de trás do notebook? Se eu não me engano, o reset da bateria nesse modelo, deve ser feito pelo botão power. Desligue o notebook e desconecte o adaptador de energia. Depois pressione o power por 12 segundos pelo menos.
Bom dia, fiz os procedimento sugeridos e tinha normalizado. Porém, hoje pela manhã quando liguei o notebook o ícone da bateria voltou a apresentar o problema. Seria este um problema de hardware?egydiocoelho disse:ok! me informe aqui!
Mesmo considerando desnecessário reinstalar o Windows pois o notebook é novo e não instalei praticante nada nele, exceto a steam e dois jogos da própria steam, eu fiz o procedimento acima anteriormente e continua da mesma forma.egydiocoelho disse:Eu não tenho certeza. O que acontece quando você reinstala o windows?https://www.youtube.com/watch?v=cpzLJRAZldA&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=6&t=14s
O seu colega já havia sugerido isso, eu fiz o procedimento, reiniciei o notebook e continuou como estava.egydiocoelho disse:O que acontece quando você desinstala os drivers do adaptador ca e da bateria no gerenciador de dispositivos?
A versão da BIOS é: V1.05!egydiocoelho disse:qual é a versão do bios? você pode enviar uma captura de tela do hwinfo64?
Aparece sim! Eu que havia editado a imagem para não aparecer o serial number. Está tudo correto.egydiocoelho disse:Veja que em propriedades gerais, a marca e o modelo não estão aparecendo. Deveria ser assim:
Existe a possibilidade da bateria não estar conectada corretamente na placa mãe. Se você souber abrir o notebook, veja isso:https://youtu.be/HARpV3_MyI8
Mas informe se o seu notebook está na garantia.