ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

O meu está com o mesmo problema e temos mais ou menos o mesmo tempo de compraPereira10 disse:Boa tarde!
Comprei este NOTEBOOK ASPIRE 5 - A515-41G-13U1 já fazem uns 4 meses, e venho bastante descontente com o desempenho do mesmo, mas agora, o notebook para piorar,começou a dar uma imagem na tela, sempre quando ligo ele normalmente... Outro ponto também, é que o notebook sempre deixo na tomada quando vou usar, pois só uso em casa mesmo, e ele não completa a carga (fica em 95-96%)...
Segue a foto que tirei de como fica a tela:
OBS: Tenho que desligar ele, pois essa tela não muda...
eu comprei um desse em março e deu o mesmo problema. tive que mandar pra assistência. tiveram que trocar a placa mãe. voltou faz uma semana. o problema foi solucionado. até agora não aconteceu de novo. porém voltou com algum falante estourado. quando tem alguma notificação do windows o note faz som de caixa estourada. e ao assistir vídeos o mesmo da umas travadinhas e faz um som estranho.Pereira10 disse:Boa tarde!
Comprei este NOTEBOOK ASPIRE 5 - A515-41G-13U1 já fazem uns 4 meses, e venho bastante descontente com o desempenho do mesmo, mas agora, o notebook para piorar,começou a dar uma imagem na tela, sempre quando ligo ele normalmente... Outro ponto também, é que o notebook sempre deixo na tomada quando vou usar, pois só uso em casa mesmo, e ele não completa a carga (fica em 95-96%)...
Segue a foto que tirei de como fica a tela:
OBS: Tenho que desligar ele, pois essa tela não muda...