Qual é a capacidade máxima de memória RAM do notebook Acer 5750-6_br614

Opções
2»

Respostas

  • MDesign
    MDesign Member Posts: 8

    Tinkerer

    Opções
    Bom dia @adsstopdev
    Há praticamente 1 ano vc add 8gb de memória no acer 5750-6_br614. Leitura continua de 12gb?

    adsstopdev disse:
    Sim, está em dual channel. Em relação as respostas, não dá pra escolher pois foram semelhantes, vcs falaram que só aceitava 8GB, e então eu continuei defendendo minha teoria, e resolvi fazer o teste. Ou seja, nenhuma resposta solucionou o problema, pois tive que arriscar sem saber se ia dar certo. Desculpem a sinceridade. Mas de qualquer forma obrigado por tentarem me ajudar. :) 

  • Commodore_1995#
    Opções
    Sim,  é possível que funcione 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Bom dia MDesign  !

    Para manter o fórum organizado e sua duvida ter maior visibilidade, por favor, evite de postar em tópicos já solucionados, abertos por outros usuarios ou inativos.
    Sempre abra um novo post, assim como já foi orientado pelos moderadores.
    Coloque um @ na frente do meu nome que lhe oriento por lá para qualquer duvida.




    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Cafezada
    Cafezada Member Posts: 1 New User
    Opções
    adsstopdev disse:
    Boa noite galera, estou muito feliz. Comprei a memoria de 8GB, instalei e deu certo, reconheceu 100%, os módulos de 8GB + 4GB. ;D
    Não dá pra confiar muito nos manuais de serviço que encontra na net. O ideal é testar pra ver se funciona, e realmente os softwares estavam certos!
    Acredito que este tópico vai ajudar muita gente com essa mesma dúvida. Obrigado a todos que tentaram me ajudar!



     Muito bom, eu tenho o mesmo modelo de notebook e estou precisando realizar este upgrade e você me ajudou mt ja, mas qual foi a frequência que você comprou a memoria ram de 8gb?
  • RenanVilela
    Opções
    Cafezada disse:
    adsstopdev disse:
    Boa noite galera, estou muito feliz. Comprei a memoria de 8GB, instalei e deu certo, reconheceu 100%, os módulos de 8GB + 4GB. ;D
    Não dá pra confiar muito nos manuais de serviço que encontra na net. O ideal é testar pra ver se funciona, e realmente os softwares estavam certos!
    Acredito que este tópico vai ajudar muita gente com essa mesma dúvida. Obrigado a todos que tentaram me ajudar!



     Muito bom, eu tenho o mesmo modelo de notebook e estou precisando realizar este upgrade e você me ajudou mt ja, mas qual foi a frequência que você comprou a memoria ram de 8gb?
    Olá, bom dia.
    Para mais informações sobre as especificações da memória, faça o download do CPU-Z que por ele consegue o modelo exato da memória nativa (aba Memory e SPD)
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!