ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

adsstopdev disse:Sim, está em dual channel. Em relação as respostas, não dá pra escolher pois foram semelhantes, vcs falaram que só aceitava 8GB, e então eu continuei defendendo minha teoria, e resolvi fazer o teste. Ou seja, nenhuma resposta solucionou o problema, pois tive que arriscar sem saber se ia dar certo. Desculpem a sinceridade. Mas de qualquer forma obrigado por tentarem me ajudar.![]()
Muito bom, eu tenho o mesmo modelo de notebook e estou precisando realizar este upgrade e você me ajudou mt ja, mas qual foi a frequência que você comprou a memoria ram de 8gb?adsstopdev disse:Boa noite galera, estou muito feliz. Comprei a memoria de 8GB, instalei e deu certo, reconheceu 100%, os módulos de 8GB + 4GB. ;D
Não dá pra confiar muito nos manuais de serviço que encontra na net. O ideal é testar pra ver se funciona, e realmente os softwares estavam certos!
Acredito que este tópico vai ajudar muita gente com essa mesma dúvida. Obrigado a todos que tentaram me ajudar!
Olá, bom dia.Cafezada disse:Muito bom, eu tenho o mesmo modelo de notebook e estou precisando realizar este upgrade e você me ajudou mt ja, mas qual foi a frequência que você comprou a memoria ram de 8gb?adsstopdev disse:Boa noite galera, estou muito feliz. Comprei a memoria de 8GB, instalei e deu certo, reconheceu 100%, os módulos de 8GB + 4GB. ;D
Não dá pra confiar muito nos manuais de serviço que encontra na net. O ideal é testar pra ver se funciona, e realmente os softwares estavam certos!
Acredito que este tópico vai ajudar muita gente com essa mesma dúvida. Obrigado a todos que tentaram me ajudar!