ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Obrigado pela resposta. Segue as capturas:egydiocoelho disse:O manual de serviço informa isso:
Mas envie uma captura de tela das guias memory e spd do programa cpuz e envie aqui.
Esse modelo também aceita um ssd de 2,5" e você também pode adicionar um caddy de 12.7mm para colocar o hdd no lugar do dvd.
Obrigado pela resposta. Então, já procurei no site da Acer sobre as especificações da placa mãe e chipset e não achei nada a respeito, agora sobre o processador eu já sei que suporta. Veja na captura que fiz no site da Intel:MaClane disse:Boa noite adsstopdev !
Os softwares leem a interface bruta mas não levam em consideração as limitações que são impostas pelo suporte do processador e das controladoras do chipset.
Entendi, menos mal rs... Vai ser o jeito arriscar mesmo.. vou tentar comprar E depois voltarei aqui pra falar se deu certo.MaClane disse:Não ocorreria nenhum dano (logicamente o modulo sendo nas especificações).
Apenas não seria lida ou se for, ficaria limitada.
Interessante... Não faço a minima ideia de como acessar a controladora pra saber pelo menos qual a linguagem... deve ser Assembly, mas só tenho conhecimento básico em Java...MaClane disse:A questão são as controladoras internas.
Forma tem de identificar, mas seria necessário que tivesse conhecimento avançado em programação de baixo nível para acessar e depurar.
É vai ser o jeito ...egydiocoelho disse:Neste caso, você deve realmente tentar com uma de 8gb e verificar se funciona.
É vai ser o jeito ...MaClane disse: