AN515-52-52BW: Acer Nitro 5, Não carrega! :'(

2»

Respostas

• WesleyLopes
    WesleyLopes Member Posts: 14

Tinkerer

Por que você não mencionou isso antes meu amigo? Este pode ser o motivo da bateria não está sendo carregada. Qual é o watts, a voltagem e a amperagem desse adaptador que você está utilizando?
    Boa tarde, talvez não tenha entendido direito ou eu expliquei errado sla, seguinte, eu estava usando a fonte original do acer nitro 5 quando ocorreu o problema e parou de carregar, então eu testei 2 outros carregadores e não carregava, mesmo assim eu não desisti, e testei um 3° carregador, e funcionou, começou a carregar, deixei o notebook carregando ele desligado até ficar cm 100% de bateria, liguei ele e abri um jogo, porém tava cm uma queda de fps bruta, creio eu que seja por conta desse outro carregador que não esteja oferecendo a potencia correta para rodar os jogos. Não estou utilizando esse carregador, só usei pra fazer um teste e ver se carregava, pra descartar algum problema na bateria, mandei um solicitação de troca da fonte por uma nova no suporte da acer, e conversei com eles pelo chat, e me disseram que a queda de fps no jogo provavelmente seja essa mesmo, a utilização de um carregador que não esteja fornecendo a potencia correta.
  • WesleyLopes

Tinkerer

MaClane disse:
    Você pode pelo menos checar a versão do bios, indo na guia information do bios?
    Posso sim, e me tira mais uma dúvidas porfavor, o motivo dos jogos estarem com o fps extremamente baixo seria pq estou utilizando um carregador que não é o específico do acer nitro 5? e não tá fornecendo energia suficiente para o notebook rodar os jogos? É um carregador pequeno de um outro notebook mais simples.

Qual seria tal carregador?
    Se o carregador não for original e fora dos padrões e tiver alterado as tensões internas, sua garantia terá sido violada e a Acer irá gerar um orçamento nesse caso.

Não lembro muito bem qual carregador, mas era de um notebook Acer, e me lembro que a potência era de 19V e 3.42A sendo que a minha fonte original do Acer Nitro 5 é 19V e 7.1A.
    Eu não estou utilizando essa fonte com amperagem menor, só usei pra testar se era problema no meu carregador. Só de plugar essa fonte no meu notebook por um tempo bem curto danificou de algum jeito? 
    Também testei a minha fonte nesse notebook Acer do meu amigo que me emprestou essa fonte para testar, e não funcionou. O que mais que confirma que a minha tenha queimado.
  • Danificar, é possível quando você não utiliza a fonte correta. Mas eu não que seja esse o caso. Você não tem como testar com outra fonte de 135w, 19v e 7.1a? Além disso, como eu havia mencionado anteriormente, a acer lançou uma nova versão do bios justamente relacionado a bateria.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • WesleyLopes

Tinkerer

Danificar, é possível quando você não utiliza a fonte correta. Mas eu não que seja esse o caso. Você não tem como testar com outra fonte de 135w, 19v e 7.1a? Além disso, como eu havia mencionado anteriormente, a acer lançou uma nova versão do bios justamente relacionado a bateria.
    Não tenho uma fonte como testar com uma fonte com as mesmas especificações, mas irei instalar a nova versão da bios nesse momento.
  • Ok! Poste o resultado aqui.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Juuan95
    Juuan95 Member Posts: 1 New User
    boa noite amigo consiguio resolver seu problema?
  • Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,610 Community Administrator

Olá Juuan95

Devido a inatividade desta discussão recomendamos a abertura de uma 
    nova publicação, isso melhorará a visibilidade e você receberá melhor atenção e resposta à sua dúvida. 

Atenciosamente, 

Acer-Ingrid