AN515-52-52BW: Acer Nitro 5, Não carrega! :'(
Respostas
-
egydiocoelho disse:Por que você não mencionou isso antes meu amigo? Este pode ser o motivo da bateria não está sendo carregada. Qual é o watts, a voltagem e a amperagem desse adaptador que você está utilizando?0
-
MaClane disse:WesleyLopes disse:egydiocoelho disse:Você pode pelo menos checar a versão do bios, indo na guia information do bios?
Qual seria tal carregador?
Se o carregador não for original e fora dos padrões e tiver alterado as tensões internas, sua garantia terá sido violada e a Acer irá gerar um orçamento nesse caso.
Eu não estou utilizando essa fonte com amperagem menor, só usei pra testar se era problema no meu carregador. Só de plugar essa fonte no meu notebook por um tempo bem curto danificou de algum jeito?
Também testei a minha fonte nesse notebook Acer do meu amigo que me emprestou essa fonte para testar, e não funcionou. O que mais que confirma que a minha tenha queimado.0 -
Danificar, é possível quando você não utiliza a fonte correta. Mas eu não que seja esse o caso. Você não tem como testar com outra fonte de 135w, 19v e 7.1a? Além disso, como eu havia mencionado anteriormente, a acer lançou uma nova versão do bios justamente relacionado a bateria.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Danificar, é possível quando você não utiliza a fonte correta. Mas eu não que seja esse o caso. Você não tem como testar com outra fonte de 135w, 19v e 7.1a? Além disso, como eu havia mencionado anteriormente, a acer lançou uma nova versão do bios justamente relacionado a bateria.1
-
Ok! Poste o resultado aqui.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
boa noite amigo consiguio resolver seu problema?0
-
Olá Juuan95,
Devido a inatividade desta discussão recomendamos a abertura de uma nova publicação, isso melhorará a visibilidade e você receberá melhor atenção e resposta à sua dúvida.Atenciosamente,
Acer-Ingrid
0