ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Boa tarde, talvez não tenha entendido direito ou eu expliquei errado sla, seguinte, eu estava usando a fonte original do acer nitro 5 quando ocorreu o problema e parou de carregar, então eu testei 2 outros carregadores e não carregava, mesmo assim eu não desisti, e testei um 3° carregador, e funcionou, começou a carregar, deixei o notebook carregando ele desligado até ficar cm 100% de bateria, liguei ele e abri um jogo, porém tava cm uma queda de fps bruta, creio eu que seja por conta desse outro carregador que não esteja oferecendo a potencia correta para rodar os jogos. Não estou utilizando esse carregador, só usei pra fazer um teste e ver se carregava, pra descartar algum problema na bateria, mandei um solicitação de troca da fonte por uma nova no suporte da acer, e conversei com eles pelo chat, e me disseram que a queda de fps no jogo provavelmente seja essa mesmo, a utilização de um carregador que não esteja fornecendo a potencia correta.egydiocoelho disse:Por que você não mencionou isso antes meu amigo? Este pode ser o motivo da bateria não está sendo carregada. Qual é o watts, a voltagem e a amperagem desse adaptador que você está utilizando?
Não lembro muito bem qual carregador, mas era de um notebook Acer, e me lembro que a potência era de 19V e 3.42A sendo que a minha fonte original do Acer Nitro 5 é 19V e 7.1A.MaClane disse:WesleyLopes disse:Posso sim, e me tira mais uma dúvidas porfavor, o motivo dos jogos estarem com o fps extremamente baixo seria pq estou utilizando um carregador que não é o específico do acer nitro 5? e não tá fornecendo energia suficiente para o notebook rodar os jogos? É um carregador pequeno de um outro notebook mais simples.egydiocoelho disse:Você pode pelo menos checar a versão do bios, indo na guia information do bios?
Qual seria tal carregador?
Se o carregador não for original e fora dos padrões e tiver alterado as tensões internas, sua garantia terá sido violada e a Acer irá gerar um orçamento nesse caso.
Não tenho uma fonte como testar com uma fonte com as mesmas especificações, mas irei instalar a nova versão da bios nesse momento.egydiocoelho disse:Danificar, é possível quando você não utiliza a fonte correta. Mas eu não que seja esse o caso. Você não tem como testar com outra fonte de 135w, 19v e 7.1a? Além disso, como eu havia mencionado anteriormente, a acer lançou uma nova versão do bios justamente relacionado a bateria.
Olá Juuan95,
Devido a inatividade desta
discussão recomendamos a abertura de uma nova publicação, isso
melhorará a visibilidade e você receberá melhor atenção e resposta à sua
dúvida.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid