ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Ok, farei isso. Amanhã retorno para notificar sobre o resultadoWillDoNitro5 disse:Amigo, recomendo que desinstale todos os drivers da nvidia e instale novamente mas sem incluir o GeForce Experience. Caso não tenha mudado me retorne aqui.
Então, no CS:GO ocorre algumas vezes, mas não atrapalha a gameplay. Uma bem "forte" antes de aparecer a primeira death cam. Da uma travada, mas depois nas próximas fica normal. No WoW, só ocorre quando estou em cidades de populações mais densas, onde outros players se reunem (Ventobravo, Orgrimar, Zandalar e etc) mas não atrapalha a gameplay.egydiocoelho disse:Seria interessante saber se esse problema ocorre apenas no gta v.
Ficarei no aguardo. Peço que ao notificar me mencionar no comentário.Rafha disse:Ok, farei isso. Amanhã retorno para notificar sobre o resultadoWillDoNitro5 disse:Amigo, recomendo que desinstale todos os drivers da nvidia e instale novamente mas sem incluir o GeForce Experience. Caso não tenha mudado me retorne aqui.
Ok, o Geforce Experience pode ser nocivo aos games afinal??WillDoNitro5 disse:Ficarei no aguardo. Peço que ao notificar me mencionar no comentário.Rafha disse:Ok, farei isso. Amanhã retorno para notificar sobre o resultadoWillDoNitro5 disse:Amigo, recomendo que desinstale todos os drivers da nvidia e instale novamente mas sem incluir o GeForce Experience. Caso não tenha mudado me retorne aqui.
Creio que não, mas é recomendado que não tenha ele instalado na maquina.Rafha disse:Ok, o Geforce Experience pode ser nocivo aos games afinal??WillDoNitro5 disse:Ficarei no aguardo. Peço que ao notificar me mencionar no comentário.Rafha disse:Ok, farei isso. Amanhã retorno para notificar sobre o resultadoWillDoNitro5 disse:Amigo, recomendo que desinstale todos os drivers da nvidia e instale novamente mas sem incluir o GeForce Experience. Caso não tenha mudado me retorne aqui.