ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Acredito estar correto! Segue a foto do sistema e da pasta modificada:egydiocoelho disse:Qual é o nome do modelo do notebook que aparece em informações do sistema? As vezes o nome pode estar errado no bios.
O modelo segue na foto acima. E obrigado pelas dicas. Vou providenciar a base e o teclado mesmo.MaClane disse:Bom dia PrinceRD !
Qual modleo EXATO do seu notebook?
Antes de qualquer questão, evite jogar diretamente no teclado do aparelho.
Se quer realmente jogar, deve adquirir uma boa base resfriadora com coolers ativo e um kit mouse + teclado externos.
PrinceRD disse:O modelo segue na foto acima. E obrigado pelas dicas. Vou providenciar a base e o teclado mesmo.MaClane disse:Bom dia PrinceRD !
Qual modleo EXATO do seu notebook?
Antes de qualquer questão, evite jogar diretamente no teclado do aparelho.
Se quer realmente jogar, deve adquirir uma boa base resfriadora com coolers ativo e um kit mouse + teclado externos.
Já realizei esse procedimento, mas o meu problema é diferente, visto que não fica rodando com o LOGO aparecendo o tempo todo. E também não fica em "Aplicativos" no gerenciador de tarefas. Ele apenas abre o LOGO uma vez, fecha e fica somente em segundo plano. Pode ser conflito com outros arquivos de PS antigos? Se sim, tem algum software de desinstalador para desinstalar tudo ligado ao PS?egydiocoelho disse:
Já sim! Estou quase sem esperançasegydiocoelho disse:Por acaso você já desinstalou o programa e o serviço aqui?
Estava com o mesmo problema do PS não abrir. Esse vídeo aí resolveu meu problema, obrigado irmão.egydiocoelho disse:
Resolveu o meu tbm. Muito obrigado.Lauclopes disse:Estava com o mesmo problema do PS não abrir. Esse vídeo aí resolveu meu problema, obrigado irmão.egydiocoelho disse:
Comecei a ter esse problema há algumas semanas e isso resolveu, obrigado!egydiocoelho disse:
Estava com o mesmo problema e o Comando Resolveu! Obrigado! Salvou