G3-572:Predator Sense aparece o LOGO e não abre.Permanece "em execução" mas somente em segundo plano
PrinceRD
Member Posts: 5
Tinkerer
Olá pessoal, sou novo por aqui. Resolvi abrir um tópico, pois que tentei de todas as maneiras citadas na comunidade e nada. O que tenho feito:
- Baixei a última versão do PS (3136);
- Extraí na disco local (C:);
- na pasta "plugs", modifiquei a primeira pasta para "Predator G3-572" (meu modelo);
- na pasta "PredatorSenseUWP", instalei os 4 arquivos do APPX "x64"; Instalou tudo certinho:
- Após, instalei o setup.exe; novamente deu tudo certo!
E então eu abro o PS e acontece a mesma coisa: Aparece o logo uma vez, ele não abre e apenas fica "em execução" como processos em segundo plano.
Não sei mais o que fazer. Ao jogar p WARZONE, por exemplo, a temperatura chega em 95º e as teclas WASD chegam a doer o dedo.
Grato desde já.
@egydiocoelho Sei que você manja muito disso (desculpas de antemão se isso não for permitido)
[Título editado para incluir modelo do produto]
- Baixei a última versão do PS (3136);
- Extraí na disco local (C:);
- na pasta "plugs", modifiquei a primeira pasta para "Predator G3-572" (meu modelo);
- na pasta "PredatorSenseUWP", instalei os 4 arquivos do APPX "x64"; Instalou tudo certinho:
- Após, instalei o setup.exe; novamente deu tudo certo!
E então eu abro o PS e acontece a mesma coisa: Aparece o logo uma vez, ele não abre e apenas fica "em execução" como processos em segundo plano.
Não sei mais o que fazer. Ao jogar p WARZONE, por exemplo, a temperatura chega em 95º e as teclas WASD chegam a doer o dedo.
Grato desde já.
@egydiocoelho Sei que você manja muito disso (desculpas de antemão se isso não for permitido)
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Respostas
-
Qual é o nome do modelo do notebook que aparece em informações do sistema? As vezes o nome pode estar errado no bios.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Bom dia PrinceRD !
Qual modleo EXATO do seu notebook?
Antes de qualquer questão, evite jogar diretamente no teclado do aparelho.
Se quer realmente jogar, deve adquirir uma boa base resfriadora com coolers ativo e um kit mouse + teclado externos.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
egydiocoelho disse:Qual é o nome do modelo do notebook que aparece em informações do sistema? As vezes o nome pode estar errado no bios.
0 -
MaClane disse:Bom dia PrinceRD !
Se quer realmente jogar, deve adquirir uma boa base resfriadora com coolers ativo e um kit mouse + teclado externos.0 -
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
PrinceRD disse:MaClane disse:Bom dia PrinceRD !
Se quer realmente jogar, deve adquirir uma boa base resfriadora com coolers ativo e um kit mouse + teclado externos.
Precisar de orientação, me avise!
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
egydiocoelho disse:0
-
Por acaso você já desinstalou o programa e o serviço aqui?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Por acaso você já desinstalou o programa e o serviço aqui?
0 -
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!2 -
egydiocoelho disse:3
-
Lauclopes disse:egydiocoelho disse:0
-
egydiocoelho disse:1
-
Estava com o mesmo problema e o Comando Resolveu! Obrigado! Salvou
1