ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

joaocasarin disse:Por curiosidade, a garantia de software dura somente por 3 meses? E também, ela cobre o que exatamente, é da Microsoft ou da Acer?egydiocoelho disse:Se o seu notebook possui menos de três meses, eu aconselho a não formatar o hdd durante este período por causa da garantia do software.
joaocasarin disse:Caso eu utilize um pendrive com mais de 16 gb e sobre bastante espaço, posso utilizar uma parte do espaço disponível para guardar alguns arquivos, ou irá causa algum tipo de corrupção nos arquivos do backup?
entendi... pode ser um hd externo? kkkkk tô com muitas dúvidas aleatórias, mas q me ajudam a ficar mais confiante no processo...MaClane disse:joaocasarin disse:Caso eu utilize um pendrive com mais de 16 gb e sobre bastante espaço, posso utilizar uma parte do espaço disponível para guardar alguns arquivos, ou irá causa algum tipo de corrupção nos arquivos do backup?
Não, a pendrive fica exclusiva para o sistema recovery.
sobre o backup pelo ssd, o que quero dizer na verdade é, se posso utilizar o Care Center da Acer a partir do SO instalado no SSD, para gerar um pendrive da partição OEM+RECOVERY, assim como fiz com o HDD primeiro. Não sei se esclareci o que queria dizeregydiocoelho disse:Sim, pode utilizar um hdd externo. O programa irá particionar o hdd externo automaticamente e irá converte-lo para gpt também. É um processo um pouco demorado. Sobre a outra pergunta, sim, o comando alt+f10 ficará funcional no ssd.
é que no momento não possuo um pendrive de 16gb ou maior, e uma alternativa seria usar o hdd externo do meu irmão, mas eu poderia usá-lo apenas para transferir o sistema para o ssd, então teria que devolvê-lo, entende?egydiocoelho disse:Sim, você poderá fazer isso. Mas por que você quer fazer isso? já que você fez o backup do sistema operacional pelo hdd.
parece ser bem seguro e sólido esse backup da acer, estou certo?egydiocoelho disse:Entendi. Não há problema. O que você acontecerá é que você irá instalar o windows fornecido pela acer, no ssd. Pode outro fazer outro backup sem problemas.