para aumentar a memória do meu Notebook basta usar duas memórias de 2GB de 533 Mhz.
Respostas
-
Acer-Karp disse:
Desculpa por não ter sido tão clara com a minha resposta.
O seu equipamento deve suportar 4 GB de memória RAM. O Aspire 4720z são fabricados com dois compartimentos de memória, sendo assim você estaria colocando 2GB em cada slot (compartimento).
Você poderia por favor me enviar o Numero de parte ou o numero de serie do seu equipamento através de mensagem privada para que eu possa estar verificando as especificações especificas desse exato modelo.
Somente para confirmarmos.
Espero que tenha respondido a sua questão.
Então, se entendi bem, para aumentar a memória do meu Notebook basta usar duas memórias de 2GB de 533 Mhz. Correto?
Estou perguntando pq farei esse Upgrade.
Obg0 -
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Você precisa instalar memórias que tenham o mesmo clock e a mesma latência para as duas memórias rodarem em sincronia. No entanto, a sua memoria DDR2-533 de 2GB parece ser o máximo suportado pelo equipamento.
https://community.acer.com/pt/discussion/469169/upgrade-de-memoria-ram-acer-aspire-4720z
0 -
Não necessariamente os módulos devem ter mesmo clock e latência, já que toda Bios e controladoras são desenvolvidas para setar e nivelar essas especificações.
É necessário que o usuario retorne e informe o que lhe foi solicitado para podermos orientar de forma correta.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0