ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Igor007 disse:Estou procurando pra vê se encontro no email, mas vou tentar entrar em contato com a loja essa semana, pq se não me engano o cliente pode solicitar a segunda via da NFMaClane disse:A NF é emitida em cópia eletrônica e enviada ao email do comprador.
egydiocoelho disse:Atualmente, as lojas estão nota fiscal eletrônica, sem papel impresso. Acho que você deve ter recebido por email
MaClane disse:Igor007 disse:Estou procurando pra vê se encontro no email, mas vou tentar entrar em contato com a loja essa semana, pq se não me engano o cliente pode solicitar a segunda via da NFMaClane disse:A NF é emitida em cópia eletrônica e enviada ao email do comprador.
Bom dia!
Assim que verificar, me informe aqui!
egydiocoelho disse:Atualmente, as lojas estão nota fiscal eletrônica, sem papel impresso. Acho que você deve ter recebido por email
MaClane disse:Igor007 disse:Estou procurando pra vê se encontro no email, mas vou tentar entrar em contato com a loja essa semana, pq se não me engano o cliente pode solicitar a segunda via da NFMaClane disse:A NF é emitida em cópia eletrônica e enviada ao email do comprador.
Bom dia!
Assim que verificar, me informe aqui!
Rafael_33 disse:Bom dia, cara eu to com o mesmo problema, já fiz um topico hoje sobre o problema inclusive, poderia entrar em contato comigo? email: rafaeljunior333@hotmail.com