ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Igor007 disse:Bom dia! O modelo é o A315-41-R790. Acabei reparando o superaquecimento do notebook, percebi mais quente pelo tato nele mesmo...
Não cheguei a medir a rotação, e tipo como vi que estava bastante quente fui conferir se estava saindo ar do cooler e não estava...
Olá novamente, baixei o programa instalei, mas não aparece a opção de fan ou cooler, os outros componentes aparecem certinho..MaClane disse:Igor007 disse:Bom dia! O modelo é o A315-41-R790. Acabei reparando o superaquecimento do notebook, percebi mais quente pelo tato nele mesmo...
Não cheguei a medir a rotação, e tipo como vi que estava bastante quente fui conferir se estava saindo ar do cooler e não estava...Tato não é padrão de medição.É necessário uma medição exata e correta com alguma aplicação.
Utilize o HWMonitor e verifique as temperaturas e a rotação.
Onde fica essa opção dentro do programa ?egydiocoelho disse:Baixe o advanced system care e veja as rotações dos fans.
Normal estava entre 30/40 graus.MaClane disse:Mas qual temperatura mediu?
Teste o SpeedFan para os coolers ou o HWInfo64
Igor007 disse:Normal estava entre 30/40 graus.MaClane disse:Mas qual temperatura mediu?
Baixei o aida64 pra fazer um teste de stress chegou a 77graus, e analisei o status do cooler e não estava contando nenhuma rotação, infelizmente acho que seja algum defeito do componente
Boa tarde tudo bem ?MaClane disse:Igor007 disse:Normal estava entre 30/40 graus.MaClane disse:Mas qual temperatura mediu?
Baixei o aida64 pra fazer um teste de stress chegou a 77graus, e analisei o status do cooler e não estava contando nenhuma rotação, infelizmente acho que seja algum defeito do componente
Nesse caso, pode ser apenas erro de interpretação já que se o cooler não estivesse realmente funcionando, as temperatura estariam muito mais altas que essa medição.
Eu recomendo que realize um reset da bateria e coloque alto desempenho e faça um teste conectado na tomada de energia.