ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

sim instalei, e creio eu que o problema era na placa de video a radeon 535 mesmo o codigo 43 aparecendo na vega 8, pois minha placa de video quando eu jogo por ela apresenta um aquecimento exacerbado e mt queda de desempenho, coisa que antes n ocorria quando comprei o notebook, exemplo jogos leves: csgo rodava a 160-140 fps hj o frametime ocila bastante e tenho quedas para 60-50 as vezes ate menos, Valorant na placa de video com td no baixo esta rodando a 60-40fps sendo que na integrada ja que fiz o up de ram roda com td no maximo a 120-100 fps, será que é o caso de acionar a garantiaMaClane disse:
E agr msm estava no cs go e deu tela azulegydiocoelho disse:Você já utilizou o programa ddu ou amd cleanup utility?
Sim ja utilizei o amd cleanup utilityegydiocoelho disse:Você já utilizou o programa ddu ou amd cleanup utility?
Sim o msm continuaegydiocoelho disse:O mesmo problema ocorre quando você reinstala o windows, pressionando alt+f10?