ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Eu sempre atualizo os drivers, estou utilizando o ultimo ultimo driver do adrenaline, e ainda utilizo a última versão da BIOS para o meu notebook está td atualizado, e esses erros já estão dando a um tempo, mas essa semana piorou bastante ate dar esse erroMaClane disse:Boa tarde ASAFGG !
Na verdade a GPU dedicada pode apresentar esse erro.
Se a integrada (que é do processador) apresentar, então seu processador estaria com erros.
Qual versão do Adrenalin esta utilizando?
Lembrando de que esse modelo não possui suporte adequado a jogos.
Ok irei realizar este procedimentoegydiocoelho disse:Experimente desinstalar os driver com o amd cleanup utility no modo de segurança e reinstale o driver.
ASAFGG disse:Eu sempre atualizo os drivers, estou utilizando o ultimo ultimo driver do adrenaline, e ainda utilizo a última versão da BIOS para o meu notebook está td atualizado, e esses erros já estão dando a um tempo, mas essa semana piorou bastante ate dar esse erroMaClane disse:Boa tarde ASAFGG !
Se a integrada (que é do processador) apresentar, então seu processador estaria com erros.
19.11.3 ou 19.12.3 ? E o unicos drivers antigo disponivel para baixar com 3 no codigoMaClane disse:ASAFGG disse:Eu sempre atualizo os drivers, estou utilizando o ultimo ultimo driver do adrenaline, e ainda utilizo a última versão da BIOS para o meu notebook está td atualizado, e esses erros já estão dando a um tempo, mas essa semana piorou bastante ate dar esse erroMaClane disse:Boa tarde ASAFGG !
As versões atuais do Adrenalin tem gerado diversos erros.
Eu recomendo que tente uma versão mais estável, como a 19.3
O codigo saiu, porem msm realizando estes procedimentos o jogo wue antes eu jogava liso apresenta vários spikes e trotlhing e isso vem acontecendo a pouco tempo, antes n era assimMaClane disse:
Sim esta em alto desempenho e esta na placa dedicadaegydiocoelho disse:O notebook está configurando para alto desempenho? Você está selecionando a placa de vídeo dedicada?
Sim esta em alto desempenho e esta na placa dedicadaegydiocoelho disse:O notebook está configurando para alto desempenho? Você está selecionando a placa de vídeo dedicada?
Os jogos ficam mais instaveis e mais drop de frames alem de que apos 3 dias que eu atualizei deu o codigo 43egydiocoelho disse:O que acontece quando você atualiza para a versão mais recente do adrenalin?
Mas mt obrigado vc e o maclane o problema foi resolvido, o do tópico em questaoegydiocoelho disse:O que acontece quando você atualiza para a versão mais recente do adrenalin?
Eu realizei a ultima atualização de bios disponível no site da acer a alguma outra para ser feita?egydiocoelho disse:Há também algumas atualizações do bios referente a placa de vídeo amd!
sim e essa msm que eu estou utilizandoegydiocoelho disse:A última versão é a 1.17.