ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

VitãoBR disse:Se eu tivesse entendido com certeza não estaria aqui. Uma situação interessante que vale a pena ser informado é que hoje entrei em jogo de carta da segunda guerra mundial e percebi que nesse game o notebook reconhece a existência real da VRAM, tendo em vista que é possível ver uso de 50% da GPU e utilizando aproximadamente 2 gb.
o referido jogo é infinitamente inferior graficamente que o bf1 e mesmo assim reconhece mais VRAM, o que ainda me leva a crer que se houvesse esse mesmo reconhecimento durante a jogatina de BF1 eu não teria a qualidade horrível de jogabilidade.
Aparentemente o bf1 bloqueia a liberação total de vram, por motivos totalmente desconhecidos. Vi um gráfico na net que menciona que o jogo para rodar no ULTRA precisa de aproximadamente 3gb e pouco, mas a minha GPU só alcança 2gb
Esse argumento de que o bf1 não precisa de 4gb e por isso fica travado em 2gb não me convence, primeiro pq se trata de um jogo que exige bastante, segundo porque é possível ver em inúmeros vídeos diversas gpus utilizando mais do que 2gb para rodar o gam. O segundo jogo que postei a foto claramente demonstra isso, porque utiliza mais do que 2gbs e fica em 50%, se fosse o caso do bf1 usar apenas 2gb e ser essa quantidade suficiente para rodar o game apareceria ao lado porcentagem a quantidade de 50% de uso e não 100%, até porque estaria utilizando apenas metade da capacidade gráfica da placa. Entendo ser essa ‘trava’ o grande motivo do baixo desempenho do jogo no meu notebook.MaClane disse:VitãoBR disse:Se eu tivesse entendido com certeza não estaria aqui. Uma situação interessante que vale a pena ser informado é que hoje entrei em jogo de carta da segunda guerra mundial e percebi que nesse game o notebook reconhece a existência real da VRAM, tendo em vista que é possível ver uso de 50% da GPU e utilizando aproximadamente 2 gb.
o referido jogo é infinitamente inferior graficamente que o bf1 e mesmo assim reconhece mais VRAM, o que ainda me leva a crer que se houvesse esse mesmo reconhecimento durante a jogatina de BF1 eu não teria a qualidade horrível de jogabilidade.
Aparentemente o bf1 bloqueia a liberação total de vram, por motivos totalmente desconhecidos. Vi um gráfico na net que menciona que o jogo para rodar no ULTRA precisa de aproximadamente 3gb e pouco, mas a minha GPU só alcança 2gb
Novamente deve entender que TODO jogo "reconhece" a potência bem como a capacidade de armazenamento de VRAM.
A questão é que não existe necessidade real do sistema setar 4Gb para um jogo que não faz requisições de tais recursos.
Deixe que tente lhe explicar melhor...
Quando da play em um jogo, toda base da engine de desenvolvimento do jogo é acessado pelo conjunto de hardware: processador, RAM, GPU, disco, etc
Então as instruções de programação do jogo começam ser processadas no processador.
Toda informação é carregada temporariamente na RAM.
As informações que forem de renderização (tudo que vai sair na sua tela) é enviado para a GPU.
Nessa hora é que ocorre o armazenamento na VRAM.
De forma conjunta, o processador gráfico da GPU começa a processar as informações e enviar de volta a RAM, para ser aceita pelo processador e uma mensagem é enviada a GPU integrada dizendo que "sim, pode exibir a imagem".
Se os clocks do processador e da GPU são altos, toda informação armazenada é processada e enviada de forma rápida.
Dessa forma não há necessidade que a VRAM tenha a obrigação de armazenar 4Gb desnecessariamente.
Até mesmo porque caso ocorra, significa que o processador e chip gráfico não conseguem lhe dar com o fluxo de dados e ocorreria lags, travamentos e erros.
Então há "bloqueio" algum e os jogos reconhecem a GPU de forma correta.
Não é questão de "alcançar" e sim de "precisar".
Jogo original via Origin.MaClane disse:Não é questão de "convencer".
Lhe esclareci de forma técnica, com conhecimento avançado em desenvolvimento, otimização de sistemas e jogos que possuo.
Não lhe afirmei em momento algum que o jogo não possa ter maior necessidade de requisições de recursos.
A questão é que se se o sistema estiver adequadamente configurado e otimizado, menos recursos um jogo irá necessitar para rodar em alto desempenho.
O que posso lhe afirmar é de que seu aprelho funciona perfeitamente e a única questão é configuração e otimização adequadas.
O jogo é original via Steam ou utiliza crack e ativador?
Computador não suportado.egydiocoelho disse:O seu modelo vêm com o nitro sense. Primeiro desinstale o nitro sense e baixe este predator sense: https://global-download.acer.com/GDFiles/Application/Predator Sense/Predator Sense_Acer_3.00.3136_W10x64_A.zip?acerid=637133586213596884&Step1=NOTEBOOK&Step2=PREDATOR&Step3=PREDATOR PH717-71&OS=ALL&LC=pt&BC=ACER&SC=PA_3
Depois, vá na pasta plugs e altere o nome Predator PH315-52 para Nitro AN515-52 e execute a instalação.
Consegui instalar, não tinha visto para alterar o nome.egydiocoelho disse:O seu modelo vêm com o nitro sense. Primeiro desinstale o nitro sense e baixe este predator sense: https://global-download.acer.com/GDFiles/Application/Predator Sense/Predator Sense_Acer_3.00.3136_W10x64_A.zip?acerid=637133586213596884&Step1=NOTEBOOK&Step2=PREDATOR&Step3=PREDATOR PH717-71&OS=ALL&LC=pt&BC=ACER&SC=PA_3
Depois, vá na pasta plugs e altere o nome Predator PH315-52 para Nitro AN515-52 e execute a instalação.
Então FATO... a questão é configuração e otimização adequada como frisei desde o inicio.VitãoBR disse:Consegui instalar o programa e tive um pequeno ganho no desempenho, agora o uso da VRAM fica em 2.5gb, e não mais 1.7-1.9gb como antes.
Enfim, fiz tudo isso e meu desempenho continua terrível, sem qualquer ganho/melhora, na minha humilde opinião inaceitável para essa máquina nesse game, o que me gerou tremendo arrependimento de ter comprado o notebook, mas obrigado de qualquer formaegydiocoelho disse:Desative o batteryboost, coloque o processador para alto desempenho e mude esta função: