ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Posso, acabei de instalar ele. Como devo utilizar para saber sobre o estado da bateria?egydiocoelho disse:A única forma de saber se o adaptador de energia está com problemas, é utilizando um multimetro. Você pode verificar o estado da bateria com o hwinfo64?
Como havia comentado antes, somente começa isso de ficar conectando e desconectando o carregado, quando a bateria chega a uns 90% de carga.egydiocoelho disse:A única forma de saber se o adaptador de energia está com problemas, é utilizando um multimetro. Você pode verificar o estado da bateria com o hwinfo64?
Segue a imagem da unica info que achei da bateria nesse programa.egydiocoelho disse:Vá na guia smartbattery.
fiz esse processo durante 2 dias inteiros e aparentemente não foi o suficiente.egydiocoelho disse:A sua bateria está com um desgaste de 21,1%. Eu sugiro que você tente calibrá-la:https://youtu.be/nH5K23sJsHc
posso tentar realizar isso novamente, já fiz esse processo olhando outros post's, mas não teve alteração em relação ao problema quando executado.egydiocoelho disse: