ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Não.JonathaHBA disse:Vi em um fórum gringo que é possível setar essa placa de vídeo a 4gb com um upgrade de ram, é verdade? Isso aumentaria o desempenho significativamente?JonathaHBA disse:Fiz todos esses procedimentos, irei testar agr com amd crossfire ativado e com ele desativadoMaClane disse:Verifique todas essas questões:
1- todos os drivers e o Windows devem estar devidamente atualizados (Windows a release 1909 e Adrnalin 19.3)
2- o aparelho deve estar setado para usar o plano de energia de alto desempenho do Windows
3- a bateria deve ser carregada a 100% antes de jogar
4- a bateria deve estar setada nas opções avançadas de energia para máximo desempenho
5- as aplicações dos jogos devem estar setadas no Painel da GPU dedicada (Adrenalin) para ser a principal
6- o aparelho deve estar conectado diretamente a uma tomada de energia exclusiva, devidamente aterrada sem nenhum adaptador
7- todos os jogos devem estar instalados na mesma unidade de disco e partição que o sistema operacional
Fiz tudo, o notebook tá com um bom desempenho, mas tenho apenas duas reclamações:MaClane disse:
JonathaHBA disse:Fiz tudo, o notebook tá com um bom desempenho, mas tenho apenas duas reclamações:MaClane disse:
1- o cs go trava na tela de carregamento com esse driver antigo, o que n acontece com o driver de 2020
2- vi vários videos no youtube desse notebook rodando gta v entre 20-30 fps, joguei monitorando e no meu ele fica entre 20-30 fps, porém uns 2 minutos após começar a jogar ele deixa de usar a placa de video dedicada e reduz o uso do processador deixando o jogo a 2-5 fps, alguém sabe como resolver?
pse, o que me intriga é só que tem vídeos de várias pessoas rodando ele, mas no meu n rodaMaClane disse:JonathaHBA disse:Fiz tudo, o notebook tá com um bom desempenho, mas tenho apenas duas reclamações:MaClane disse:
1- o cs go trava na tela de carregamento com esse driver antigo, o que n acontece com o driver de 2020
2- vi vários videos no youtube desse notebook rodando gta v entre 20-30 fps, joguei monitorando e no meu ele fica entre 20-30 fps, porém uns 2 minutos após começar a jogar ele deixa de usar a placa de video dedicada e reduz o uso do processador deixando o jogo a 2-5 fps, alguém sabe como resolver?
Recentemente, um usuario compartilhou de que a versão 20.3.1 esta mais estável.
Seria um bom teste.
A questão do GTA 5 é bem mais complicada já que o conjunto de hardware mal atinge os requisitos básicos.
Bem otimizado até consegue, mas irá forçar de mais os limites do aparelho.