ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

MAAAAANO vc não sabe o quanto eu procurei por isso. O meu é o A515-54G, to atrás de resolver isso já tem uma semana e nunca dava certo. O meu funcionava quando já ligava o notebook com o fone conectado, mas o microfone continuava sendo usado o do note msm, depois de habilitar isso, resolveu meu problema. Espero que ajude outros que tb precisem.rochapvr disse:RESOLVI DE OUTRA MANEIRA!!!!!!!Inforzato disse:O problema no meu notebook continua mesmo desinstalando o Realtek Audio. @egydiocoelho pode me ajudar novamente ?
obrigado.
Amigos, eu consegui, tentei de todas as formas, verifiquei os drives "todos ok", tentei as opções citadas a cima aqui e também não encontrei, no meu caso estava com o mesmo problema resolvi entrando no pesquisar do windows e digitei "SEGUNDO PLANO" e abri os aplicativos em segundo plano e vi que havia desativado a maioria, um deles era o "REALTEK AUDIO CONSOLE" ativando novamente ele, meus problemas com o audio, que não era transmitido para o fone de ouvido foram resolvidos, acabou!
SE FUNCIONAR PARA TI TAMBÉM, COMPARTILHE!
responda alguém em algum tópico, por gentileza, APANHEI MUITO, estava p**** da vida, no meu caso nada deu certo, apenas esse detalhe ínfimo, resolveu o meu problema e não encontrava essa dica em lugar nenhum.
por isso peço, COMPARTILHE, outras pessoas podem ter esse problema resolvido com esse simples e ínfimo detalhe!