ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Não aparece.egydiocoelho disse:Eu achei aqui: Vulnerabilidades de segurança Meltdown e Spectre
A placa não aparece nem como dispositivo oculto?
Fiz o procedimento mas ainda assim não funcionou.MaClane disse:egydiocoelho disse:Eu sugiro que você instale o programa DDU no modo de segurança: https://www.hardware.com.br/comunidade/placa-video/1493407/
é o que eu estou achando, se de todos esses procedimentos que eu já fiz e nenhum sinal de vida, deve ser um problema fisico mesmo, teria algum pdf ou alguam imagem que mostre aonde fica a placa de video na placa mãe?Se fisicamente uma distro Linux não reconhece um hardware (mesmo que houvesse erro ele reconheceria) é porque o hardware não está funcional.
A serie 900M da Nvidia infelizmente possui uma questão de ocorrer da solda BGA se descolar com o tempo.
Nesses casos, a GPU deixa de ter acesso ao sistema.
Se seu aparelho não estiver na garantia, eu recomendo que verifique o chip e as soldas.
MaClane disse:Bom dia FelipeFerrarini !
O chip está localizado na opção de indicação 19>
Nesse caso, voce deve começar a verificar pela parte traseira os pontos de solda BGA.
Mito... reballing deve ser realizado com ferramentas adequadas e por técnicos experientes que tenha conhecimento.FelipeFerrarini disse:MaClane disse:Bom dia FelipeFerrarini !
O chip está localizado na opção de indicação 19>
Nesse caso, voce deve começar a verificar pela parte traseira os pontos de solda BGA.
Eu não tenho nenhuma experiência com essa parte, mas pelo que olhei não tem nada de errado. Vi na internet que algumas pessoas conseguiram fazer o reballing da bga usando um secador de cabelo, vou tentar a sorte kk.