ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Ele só demora mais para ligar, mas depois liga normalmente. A versão da Bios é a 1.27 a mais atual do site da aceregydiocoelho disse:O que acontece quando você reseta a bateria? Você pode informar a versão do bios?
Perdi o hd que veio de fabrica, então não tenho mais o sistema OEM. Ainda não testei com nenhuma distribuição do linux, mas pra que o procedimento?MaClane disse:
Fiz exatamente esse procedimento, mas minha placa de video ainda não apareceegydiocoelho disse:
FelipeFerrarini disse:Ele só demora mais para ligar, mas depois liga normalmente. A versão da Bios é a 1.27 a mais atual do site da aceregydiocoelho disse:O que acontece quando você reseta a bateria? Você pode informar a versão do bios?Perdi o hd que veio de fabrica, então não tenho mais o sistema OEM. Ainda não testei com nenhuma distribuição do linux, mas pra que o procedimento?MaClane disse:
Boa tarde, fiz o procedimento, rodei uma imagem do Ubuntu, puxei a lista de todos os drivers e dispositivos e a placa não aparece, aparece somente a da IntelMaClane disse:O procedimento é para que o Linux possa acessar seu hardware e verificar se a GPU é identificada normalmente.
A unica coisa que ele fez de mais ali foi reinstalar o windows 10 tudo de novo, só que eu tbm fiz isso com esse notebook, peguei ele sem hd e instalei o win10 mas não aparece a bendita placa.egydiocoelho disse:apesar de ser um modelo diferente, veja este tópico:https://community.acer.com/en/discussion/586750/if-you-are-having-issues-with-your-nvidia-card-read-this-triton-500/p1
Verifiquei todas as possiveis black list dentro do ubuntu e nenhuma tinha nada do driver da placaMaClane disse:Verificou se a GPU não estava na black list devido a falta de drivers?