aspire 5 A515-52G-56UJ congelamento total

13»

Respostas

• Moyashida
    Moyashida Member Posts: 26 Enthusiast WiFi Icon
    MaClane disse:
    Moyashida disse:
    Pode ser algum problema no bios. Seria interessante que assim que o windows fosse instalado, que você entrasse no bios e pressionasse f9 e f10.
    @egydiocoelho, você poderia me explicar melhor o que seriam esse processos de que você esta me pedindo para realizar e não apenas o que eu devo pressionar , por favor? 
    Não me sinto confortável em alterar as configurações do computador sem saber qual o motivo delas... 

O procedimento é para que a Bios reset para os padrões oficias de fábrica e salve as configurações para evitar erros.
    Olá , Estava testando para ver se a Maquina não apresentava mais o problema e do dia 27/04 até o dia 02/05 não apresentou problema algum, achei que tivesse resolvido,mas também só tinha instalado o Google Chrome e o adobe reader até o momento. Hoje baixei mais dois Programas nada pesados e o congelamento retornou... Existe alguma outra opção do que eu possa fazer para resolver o problema ? 

Obrigado 
  • Eu sugiro que você instale o windows utilizando um iso da microsoft, mas antes, faça o backup do sistema operacional fornecido pela Acer assim:
    https://www.youtube.com/cCmAOwRYNwY
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)